Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Vichy – Slow Age Fluído | Review

Baseada na filosofia ‘Slow life’ que propaga a tentativa de abrandar a vida corrida e consequentemente o aparecimento de rugas e marcas de expressão, a Vichy criou o Slow Age. Que é disponibilizado em duas opções: para pele normal a seca (em boião) e em pumper Slow Age Fluído’ para todos os tipos de pele. Que claro, é o meu né minha gente.. porque aqui o mas prático é sempre bem vindo.

A família Slow Age da Vichy:

Vichy Slow Age - Principios Ativos

O que diz a marca:
Pela primeira vez, os laboratórios da Vichy associaram um extrato antioxidante de raízes de Baicalina, usadas tradicionalmente na China, ao Bifidus fortificante e à Água Termal Mineralizante de Vichy. Imediatamente, a pele fica hidratada e protegida. Dia após dia, a pele revela-se vibrante de luminosidade.
Cuidado diário corretor dos sinais de envelhecimento em formação.
O 1º cuidado da Vichy que atua para reduzir o aparecimento dos sinais de envelhecimento , graças a uma combinação de ingredientes inspirados na natureza.
Todos os tipos de pele.

 

Minha opinião:
Utilizei o Slow Age por cerca de 2 meses, e desde a primeira aplicação senti a pele mais luminosa e muito hidratada. Um grande ponto forte pra mim, é a embalagem ter um doseador em forma de pumper. Porque além de ser rápido e prático, também é mais higiénico. Tendo em conta que não há contato do produto com nossos dedos/aplicador/ou ar. Outro ponto muito interessante, é que o Slow Age Fluído é absorvido quase de imediato pela pele. O que vai agradar bastante a quem como eu, odeia cremes que colam o cabelo.. a mão.. o telemóvel e a alma, na pele depois da aplicação. Tem fator de proteção solar 25, que é um grande diferencial que o faz destacar entre os outros cremes anti-rugas prinicpalmente devido ao fato que citei acima.. proteção solar decente sem ficar pegajosa e ainda com alta capacidade anti-rugas. Tem como ser mais convincente?

Apesar do Slow Age Fluído ter FPS25, a Vichy indica o uso do produto pela manhã e a noite. Quem está acostumada com cremes anti-idade, sabe que grande parte das marcas não aconselha o uso de produtos com fator de proteção solar ao deitar-se. Mas este não é o caso do senhor Slow Age. Este é um creme de textura muito fluída e leve, que pode sim ser utilizado pela manhã e a noite.

Movimentos de aplicação para otimizar os efeitos do Slow Age:
Vichy Slow Age - Como aplicar

Em relação custo-benefício, o Slow Age sai disparado a frente de muitos concorrentes. O Slow Age Fluído, em embalagem de 50ml (o que dá para muito muito tempo) o preço gira em torno de 31€.

O único ponto menos positivo deste creme, é o cheiro do Slow Age. Sim, logo eu.. a que nunca reclama de cheiros, vem fazer queixinha. Sinceramente, durante o dia o aroma desvanece e acabamos por nem notar o perfume do creme. Mas quando aplicado a noite, achei o aroma um pouco forte.. por isso, alerta as meninas mais sensíveis a cheiros: peçam para sentir o Slow Age numa farmácia antes de o comprar, pode ser que as agrade ou não.

Peles sensíveis: Segue o mesmo conselho que dei acima. Peçam para testar o Slow Age numa farmácia. Ele é um produto testado dermatológicamente e tem água thermal, o que a princípio não haverá nenhuma alergia. Entretanto, mesmo que na minha pele não tenha havido nenhuma reação, meu medo é que nas mais sensíveis possa ocorrer devido ao aroma ser mais forte. Não custa prevenir, certo?

 

 

Vichy – Slow Age

Podem encontrar o Slow Age Fluído, e todos os outros produtos da Vichy (e quase tudo que falo aqui no blog) na loja Sweetcare. É uma loja online, com preços maravilhosos que envia para toda a Europa e Brasil.

Também encontram produtos Vichy em farmácias de todos o país, e acredito que em lojas especializadas no Brasil. (quem souber me indicar onde encontrar, envie por favor por email para ajudar outras meninas).

Já leu a resenha do Vichy Idealia Night Peeling? Clique aqui para conhecer o peeling não abrasivo apto para peles sensíveis da Vichy!

Já sabem que se tiverem alguma dúvida, podem enviar comentários, email ou mensagem na página.

Não esqueçam de seguir o instagram, para saber todas as novidades. Nunca te pedi nada!

  • pessoal que está inscrito por email, e que participou do passatempo exclusivo: tô atrasada, mas vocês sabem que tive probleminhas de saúde. Então hoje sai resultado hein! Estejam atentos as vossas caixas de email.

Beijinhos, até já!

Beijinhos
signature

Share this article

1 Comment
  • Stephanie Gomes
    October 11, 2017

    Adoro os produtos da Vichy, este parece ser mais uma excelente aposta. Beijos!

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *