Vichy Idealia Night Peeling | Review

by

Após os 25 anos, temos de cuidar melhor da nossa pele.. e isso todo mundo já sabe. Com a correria do dia a dia, a poluição, excessos e o tempo.. a pele começa a perder luminosidade. E é aí que o Idealia Night Peeling da Vichy, promete nos ajudar.

Acredito que a palavra peeling, assustou algumas pessoas e entusiasmou outras. A mim, me assustou a primeira vista. Sou dessas medrosinhas, que tem medo de trocar a pele. hahaha Mas o Idealia Night Peeling, é diferente.

É um peeling não abrasivo, e com extratos vegetais.. desenvolvido especialmente a pensar nas peles sensíveis. O Idealia Night Peeling da Vichy, vem em uma embalagem de 200 ml e custa por volta de € 28,64.

Para quem o Vichy Idealia Night Peeling é indicado?
É indicado para peles que sofrem com exposição ao stress, poluição, peles de fumadores, pessoas com a dieta não muito balanceada, e outros males da rotina e correria dos dias atuais. Tudo isso, faz com que a pele envelheça mais rápido, abrindos os poros e deixando a pele mais baça.. sem brilho, sem vida.

Com polifenóis de mirtilo, um antioxidante 9 vezes mais eficaz que a uva.. ajudando assim a prevenção contra o envelhecimento precoce da pele e combate aos danos causados pelo stress.

Extrato de chá preto fermentado, conhecido como um potente energizante.. revitaliza a tez.

Água termal Vichy, para quem ainda não conhece os poderes da água termal na nossa pele aqui vai: ela refresca, hidrata, repõe minerais,apazigua, tem propriedades cicatrizantes, e muitos mais benefícios.. eu sei, merece um post. xD (pode encontrar aqui, 150ml por €8,70)

O Idealia Night Peeling da Vichy, também possui um ingrediente fantástico.. o ácido glicólico. Que nada mais é que um dos nossos melhores aliados para uma exfoliação profunda e gentil da pele.. ideal para peles sensíveis.. melhor a suavidade, e a luminosidade da pele.

Não é atoa que Vichy o nomeou como ‘peeling ativador de luminosidade para a noite’.

O modo de uso é simples. Todas as noites, após a limpeza de pele.. aplicar o Idealia Night Peeling com ajuda de um pad de algodão (como na foto abaixo) em movimentos suaves e circulares pelo rosto, evitando a região dos olhos.

Já vou a meio da embalagem, e tenho adorado a experiência. É sem dúvidas, um aliado no cuidado da pele. Principalmente para mim, que fumei durante muitos anos.. e ainda tenho os poros um pouco dilatados.. sou muito ansiosa, e isso afeta muito a minha pele também. Eu não ia sem maquilhagem nem na minha esteticista, e da última vez que fui, estava de cara limpa.. e ela notou logo a diferença na minha pele. Um simples passo, de 2 minutos.. que faz toda a diferença! O Idealia Night Peeling, devolveu a minha pele o aspecto saudável.. suavizou os poros, e deixou a minha pele mais macia e lisinha. Não descamou a minha pele, não ressecou, não irritou (e quem me segue sabe o meu drama com alergias).

Aconselho vivamente este produto a quem sofra de algum dos males que citei ali em cima, ou que simplesmente queira prevenir o envelhecimento e ganhar mais luminosidade.

Lembrando que: não deve esquecer de aplicar um protetor solar no dia seguinte ao uso (ou um creme com fator protetor).. vai manchar sua pele. Deve aplicar um creme de noite após o uso do Idealia Night Peeling.. ele não é um creme, e eu particularmente não abro mão de um creminho para dormir. Lembre-se que é durante a noite que nossa pele ‘trabalha’ mais.

Pode encontrar o Idealia Night Peeling da Vichy aqui, esta loja envia para todo país e ilhas.. e envia também para o Brasil (com taxfree) e Europa.

Qualquer dúvida, já sabem que podem me contactar através do formulário alí em cima ‘contacto’ ou através de comentário.

Beijinhos,

 

 

 

1 Response
  • Andreza P Siqueira
    June 5, 2017

    Olá.
    Ja conheço a marca e usei alguns produtos para o rosto e gosto muito mas esse ainda não conhecia. Adorei. Otima resenha
    Bjos

Leave a Reply