Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Unhas – Como utilizar moldes 3D (Nail art)

Todas nós já ouvimos falar das aplicações 3d para unhas, certo? Nail art 3d? Moldes 3d? Há já algum tempo, elas têm feito a cabeça de milhares de mulheres por este mundo a fora.

Antigamente, e não tão antigamente assim, tínhamos de comprar várias vezes packs com estas aplicações e nem sempre são baratas. Com o pormenor, que não são personalizáveis. Ou seja, tens de comprar vários packs de cores diferentes e modelos diferentes.

Quando os moldes 3d surgiram, em sites de vendas internacionais.. quem os quisesse comprar teria de esperar dezenas de dias.. até meses para que chegassem dos nossos amigos chineses.

Mas a SBNails, veio nos facilitar a vida! Trazendo para Portugal, uma esta forma fácil de ter decorações 3d versáteis e totalmente personalizáveis.

A minha opinião sobre os moldes 3d é bem clara. Acho que além de ser uma forma fácil de fazer nossas próprias decorações 3d (poupando assim dinheiro), é também uma forma de termos unhas com decorações exclusivas.

Os moldes para nail art 3d da SBNails são reutilizáveis. Cada ‘bloquinho’ contém vários moldes, e existem 28 variedades de blocos de silicone. PVP: 2,50€ (cada)

Screenshot_2

Fiz um pequeno vídeo demonstrando a forma básica de utilizar estes moldes em silicone. Espero que gostem.. e caso surja alguma dúvida, não hesitem em comentar ou entrar em contacto comigo. Terei todo o prazer em ajudar!

Beijinhos,
irina

Beijinhos
signature

Share this article

3 Comments
  • Paola
    April 29, 2015

    Nossa que coisa mais legal, onde vamos parar com toda essa tecnologia? Não tem limites até as unhas estão 3d, =D =D

  • Carla Isabel Mendes
    August 15, 2015

    Devem ter pensado em mim para inventar isso 🙂 sou uma desgraça em trabalhos manuais .

  • Verónica Caraça
    August 28, 2015

    Confesso que não conhecia os moldes nail art 3d … parece me muito bom e interessante.

Leave a Reply