Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Schwarzkopf – BC Oil Miracle Oil Mist – Review

Há quase 1 ano atrás, experimentei o BC Oil Miracle Champô e fiquei encantada. Até meu marido, quis experimentar! hahaha Coisa que não é muito normal, numa pessoa que não ‘curte’ muito minhas ‘cenas obsessivas‘ de beleza.. (palavras do próprio). Mas o brilho no cabelo era tanto.. que lá engoliu o orgulho e veio me perguntar ‘o que raio tinha eu passado no cabelo‘, e se podia passar no dele também. hahaha

Há cerca de 2 meses, publiquei aqui no blog a press release (comunicado de imprensa: lançamento) dos novos produtos da linha BC Oil Miracle, os novos Oil Mist.

Foram lançados 2 novos óleos. Um para cabelo normal a espessoBC Oil Miracle Oil Mist com Óleo de Argão. E um óleo especialmente criado para cabelos finos (o meu caso!), o BC Oil Miracle Oil Mist com Óleo de Marula.

Utilizei o BC Oil Miracle Oil Mist com Óleo de Marula durante cerca de 1 mês e meio, juntamente com o BC Oil Miracle Champô Ligeiro e hoje vou contar e principalmente mostrar os resultados obtidos!

bc-bonacure-oil-miracle-shampoo

BC Oil Miracle Champô Ligeiro
pvp recomendado: 12,25 Euros, 200 ml

O que diz a marca: A sua fórmula cristalina com óleo de marula limpa suavemente e hidrata o cabelo normal a fino sem o sobrecarregar. Deve aplicar-se sobre cabelo húmido, massajar suavemente e enxaguar abundantemente.

Minha opinião: Primeiramente, sou obrigada a falar sobre o cheiro (sim! seria impossível começar de outra forma esta review).. o cheiro é maravilhoso! Dá uma sensação deliciosa ao tomar banho, com um aroma mais intenso.. e depois que os fios secam, a fragrância tende a ficar mais suave.. mas não desaparece! Sabem aquele cheirinho gostoso, típico de quando vamos ao salão de cabeleireiro? Pois! Este mesmo! Achei o rendimento, ou seja, a relação entre a quantidade de produto necessária para aplicação e o tamanho do cabelo, muito boa! Aplico ‘uma noz’ de produto na mão, diluo com um pouquinho de água (manias!) e aplico no couro cabeludo. Massajo.. massajo bem! (Lembre-se que massajar o couro cabeludo, activa o fluxo sanguíneo da zona.. o que além de auxiliar no crescimento do cabelo, faz diminuir a queda entre outros benefícios) E enxaguo! E está feito. A textura, é parecida com os champôs ‘normais’. Apresenta-se em forma de gel, translúcido e MUITO cheiroso! hahaha

DSC06721

Senti o meu cabelo muito hidratado e solto.. leve! Não pesou, deu movimento ao meu cabelo e ainda me ajudou a ter algum ‘volume’ na raiz. O que para mim, é uma guerra! Aliás, um sonho concretizado! Quem me conhece, sabe que tenho muito volume no corpo do cabelo.. mas zero na raiz. E este champô me deu um volume uniforme em todo o cabelo e brilho.. muito brilho.. mas ainda vem mais!
Nas duas fotos seguintes, utilizei apenas o BC Oil Miracle Champô Ligeiro no cabelo. E deixei secar ao natural.

DSC06709

DSC06720

E para dar um ‘boost’ de brilho, movimento e ainda mais hidratação.. o BC Oil Miracle Oil Mist com Óleo de Marula!

bc-bonacure-oil-miraclepvp recomendado: 24,55 Euros, 100 ml

O que diz a marca: 
BC Oil Miracle Mist Óleo sem Silicones para cabelo fino – Utiliza a mais recente Tecnologia de Micro Dispersão para aliar os benefícios de um cuidado à base de óleo de marula com uma fórmula sem silicones dando ao cabelo um brilho incrível sem sobrecarregar. Vaporizar nos meios e pontas do cabelo previamente lavado com champô e seco com toalha. Pentear como desejar. Para uma suavidade adicional e controlo do frisado, vaporize uma pequena quantidade após a secagem.

Minha opinião:
Fiquei apaixonada! Nunca utilizei um óleo que se adaptasse tão bem ao meu cabelo! A tal tecnologia de micro dispersão, é algo que me encanta cada vez mais nos produtos da Schwarzkopf! (foto abaixo) Tenho vários outros produtos da marca, o pulverizador libera o produto sem sobrecarregar. A embalagem é um luxo! Em vidro, com tons dourados.. lindo! O aroma, suave e adocicado deixa um cheirinho delicioso no cabelo. Os resultados são visíveis a primeira aplicação. Os fios ficam mais alinhados, sem frizz, leves.. soltos e com um brilho maravilhoso! Outra coisa que adorei, foi o facto de não deixar o cabelo oleoso! Segundos após a aplicação, o óleo desaparece e só ficam os resultados. Sem dúvidas, é o melhor óleo que já usei.. e viciei!

O pulverizador mágico:
DSC06725

Experimentei a aplicação de várias formas. Quando queria o cabelo natural, pulverizava após a lavagem ainda com os cabelos húmidos e deixava secar ao ar ou com secador. No dia seguinte, vaporizava mais uma vez em cada lado do cabelo (com o cabelo dividido ao meio). E quando queria cabelos lisos (com prancha), ou ondulados (com babyliss) aplicava o produto apenas após o uso da prancha ou babyliss. Mesmo sendo um produto sem silicones, contém óleo.. óleo e calor intenso não combinam bem! Por isso, fica a dica.. aplicar óleo apenas depois de utilizar a prancha e/ou babyliss. (Evita ‘fritar’ os fios)

Nas fotos abaixo, só utilizei o BC Oil Miracle Champô Ligeiro BC Oil Miracle Oil Mist.. o óleo foi aplicado após alisar com a prancha, apenas para finalizar, hidratar e dar um brilho extra. Como podem ver, o BC Oil Miracle Oil Mist com Óleo de Marula não humidece o cabelo. Ou seja, não desfaz o penteado. O que é fantástico! Mais um ponto positivo, que prova que o produto não deixa os cabelos oleosos.

DSC06741

DSC06742

DSC06756

Os resultados estão a vista! Brilho intenso, fios hidratados sem pesar! Indico sem medo, a todo mundo que tenha o cabelo fino e sofra como eu para encontrar um champô diário que cuide sem tirar a leveza e movimento do cabelo. E claro, o óleo passou a ser o meu inseparável.. e vai comigo de férias! Para as ilhas.. ah! ok.. Isto já é outro assunto, para outro post! 😉

Beijinhos,

irina

 

Beijinhos
signature

Share this article

12 Comments
  • address
    April 2, 2019

    I just want to say I am beginner to blogging and seriously savored you’re web-site. Most likely I’m likely to bookmark your blog . You surely come with amazing articles. Thanks a lot for revealing your webpage.

  • view it now
    April 8, 2019

    It would be great if I could post text and pics to the blog from my cell (iPhone). Maybe even video??. . I’m new at the whole blog thing, so it really would need to be free and pretty easy to use.. . THANKS!.

  • I’m truly enjoying the design and layout of your site. It’s a very easy on the eyes which makes it much more pleasant for me to come here and visit more often. Did you hire out a designer to create your theme? Exceptional work!

  • Jennell
    April 10, 2019

    I don’t know what “WordPress” is but if it has something to do with the way I can have automatic updates of new posts from my blog posted in my Twitter, than I’d like to know more about it.. . Please & Thank you. * My blog is a Blogspot / Blogger blog..

  • Pearle
    April 13, 2019

    On my good friend’s blogs they have included me on their blog rolls, but mine constantly rests at the end of the checklist and also does not listing when I upload like it does for others. Is this a setup that I need to alter or is this a choice that they have made?.

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *