Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Schwarzkopf – BC Oil Miracle Oil Mist – Review

Há quase 1 ano atrás, experimentei o BC Oil Miracle Champô e fiquei encantada. Até meu marido, quis experimentar! hahaha Coisa que não é muito normal, numa pessoa que não ‘curte’ muito minhas ‘cenas obsessivas‘ de beleza.. (palavras do próprio). Mas o brilho no cabelo era tanto.. que lá engoliu o orgulho e veio me perguntar ‘o que raio tinha eu passado no cabelo‘, e se podia passar no dele também. hahaha

Há cerca de 2 meses, publiquei aqui no blog a press release (comunicado de imprensa: lançamento) dos novos produtos da linha BC Oil Miracle, os novos Oil Mist.

Foram lançados 2 novos óleos. Um para cabelo normal a espessoBC Oil Miracle Oil Mist com Óleo de Argão. E um óleo especialmente criado para cabelos finos (o meu caso!), o BC Oil Miracle Oil Mist com Óleo de Marula.

Utilizei o BC Oil Miracle Oil Mist com Óleo de Marula durante cerca de 1 mês e meio, juntamente com o BC Oil Miracle Champô Ligeiro e hoje vou contar e principalmente mostrar os resultados obtidos!

bc-bonacure-oil-miracle-shampoo

BC Oil Miracle Champô Ligeiro
pvp recomendado: 12,25 Euros, 200 ml

O que diz a marca: A sua fórmula cristalina com óleo de marula limpa suavemente e hidrata o cabelo normal a fino sem o sobrecarregar. Deve aplicar-se sobre cabelo húmido, massajar suavemente e enxaguar abundantemente.

Minha opinião: Primeiramente, sou obrigada a falar sobre o cheiro (sim! seria impossível começar de outra forma esta review).. o cheiro é maravilhoso! Dá uma sensação deliciosa ao tomar banho, com um aroma mais intenso.. e depois que os fios secam, a fragrância tende a ficar mais suave.. mas não desaparece! Sabem aquele cheirinho gostoso, típico de quando vamos ao salão de cabeleireiro? Pois! Este mesmo! Achei o rendimento, ou seja, a relação entre a quantidade de produto necessária para aplicação e o tamanho do cabelo, muito boa! Aplico ‘uma noz’ de produto na mão, diluo com um pouquinho de água (manias!) e aplico no couro cabeludo. Massajo.. massajo bem! (Lembre-se que massajar o couro cabeludo, activa o fluxo sanguíneo da zona.. o que além de auxiliar no crescimento do cabelo, faz diminuir a queda entre outros benefícios) E enxaguo! E está feito. A textura, é parecida com os champôs ‘normais’. Apresenta-se em forma de gel, translúcido e MUITO cheiroso! hahaha

DSC06721

Senti o meu cabelo muito hidratado e solto.. leve! Não pesou, deu movimento ao meu cabelo e ainda me ajudou a ter algum ‘volume’ na raiz. O que para mim, é uma guerra! Aliás, um sonho concretizado! Quem me conhece, sabe que tenho muito volume no corpo do cabelo.. mas zero na raiz. E este champô me deu um volume uniforme em todo o cabelo e brilho.. muito brilho.. mas ainda vem mais!
Nas duas fotos seguintes, utilizei apenas o BC Oil Miracle Champô Ligeiro no cabelo. E deixei secar ao natural.

DSC06709

DSC06720

E para dar um ‘boost’ de brilho, movimento e ainda mais hidratação.. o BC Oil Miracle Oil Mist com Óleo de Marula!

bc-bonacure-oil-miraclepvp recomendado: 24,55 Euros, 100 ml

O que diz a marca: 
BC Oil Miracle Mist Óleo sem Silicones para cabelo fino – Utiliza a mais recente Tecnologia de Micro Dispersão para aliar os benefícios de um cuidado à base de óleo de marula com uma fórmula sem silicones dando ao cabelo um brilho incrível sem sobrecarregar. Vaporizar nos meios e pontas do cabelo previamente lavado com champô e seco com toalha. Pentear como desejar. Para uma suavidade adicional e controlo do frisado, vaporize uma pequena quantidade após a secagem.

Minha opinião:
Fiquei apaixonada! Nunca utilizei um óleo que se adaptasse tão bem ao meu cabelo! A tal tecnologia de micro dispersão, é algo que me encanta cada vez mais nos produtos da Schwarzkopf! (foto abaixo) Tenho vários outros produtos da marca, o pulverizador libera o produto sem sobrecarregar. A embalagem é um luxo! Em vidro, com tons dourados.. lindo! O aroma, suave e adocicado deixa um cheirinho delicioso no cabelo. Os resultados são visíveis a primeira aplicação. Os fios ficam mais alinhados, sem frizz, leves.. soltos e com um brilho maravilhoso! Outra coisa que adorei, foi o facto de não deixar o cabelo oleoso! Segundos após a aplicação, o óleo desaparece e só ficam os resultados. Sem dúvidas, é o melhor óleo que já usei.. e viciei!

O pulverizador mágico:
DSC06725

Experimentei a aplicação de várias formas. Quando queria o cabelo natural, pulverizava após a lavagem ainda com os cabelos húmidos e deixava secar ao ar ou com secador. No dia seguinte, vaporizava mais uma vez em cada lado do cabelo (com o cabelo dividido ao meio). E quando queria cabelos lisos (com prancha), ou ondulados (com babyliss) aplicava o produto apenas após o uso da prancha ou babyliss. Mesmo sendo um produto sem silicones, contém óleo.. óleo e calor intenso não combinam bem! Por isso, fica a dica.. aplicar óleo apenas depois de utilizar a prancha e/ou babyliss. (Evita ‘fritar’ os fios)

Nas fotos abaixo, só utilizei o BC Oil Miracle Champô Ligeiro BC Oil Miracle Oil Mist.. o óleo foi aplicado após alisar com a prancha, apenas para finalizar, hidratar e dar um brilho extra. Como podem ver, o BC Oil Miracle Oil Mist com Óleo de Marula não humidece o cabelo. Ou seja, não desfaz o penteado. O que é fantástico! Mais um ponto positivo, que prova que o produto não deixa os cabelos oleosos.

DSC06741

DSC06742

DSC06756

Os resultados estão a vista! Brilho intenso, fios hidratados sem pesar! Indico sem medo, a todo mundo que tenha o cabelo fino e sofra como eu para encontrar um champô diário que cuide sem tirar a leveza e movimento do cabelo. E claro, o óleo passou a ser o meu inseparável.. e vai comigo de férias! Para as ilhas.. ah! ok.. Isto já é outro assunto, para outro post! 😉

Beijinhos,

irina

 

Beijinhos
signature

Share this article

19 Comments

Leave a Reply