Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Rouge Eclat nº 21 Tawny Rose – Clarins | Review + Swatches

Ok ok! Confesso que estou numa fase dos batons. O que não é mal de todo, já que não há nada melhor que encontrar review com fotos do batom que temos em mente.. e ver como ele realmente fica quando aplicado, quais são as opiniões que partilharam sobre ele e etc. Então o batom de hoje, é um mauve (nude a puxar para o rosado). . a cor chama-se Tawny Rose, e é da linha Rouge Eclat da Clarins.

20160123_133426

O que diz a marca:
Uma textura creme antienvelhecimento altamente nutritiva, cores luminosas para uns
lábios mais lisos, que recuperam toda a sua luminosidade. Graças ao seu complexo Nutri-Youth, os lábios ficam intensamente nutridos e confortáveis. Dia após dia, tornam-se mais belos, regenerados e visivelmente mais jovens.

Minha opinião:

O batom Rouge Eclat Tawny Rose da Clarins, tem uma cobertura bastante homogénea já desde a primeira aplicação. Em questão de hidratação, esta linha (tenho mais algumas cores) é fantástica! Super hidratante, e com um acabamento ‘glossy’ o Rouge Eclat Tawny Rose é um mauve que combina com todos os tons de pele. Por ser super hidratante, faz me lembrar a textura de um lipbalm que desliza nos lábios como se estivesse a derreter-se.

Fica bem com olhos mais carregados ou com uma maquilhagem mais leve para o dia a dia. A embalagem dourada dá um charme a mais a este batom, destacando o luxo e elegância.

Após a aplicação, o Rouge Eclat nº21 Tawny Rose mantém-se bem durante algumas horas.. cerca de 3 horas. Apesar da textura ser muito leve e hidratante, o Rouge Eclat não é destes batons que mal vem um vento e bateu o cabelo no rosto.. sujou tudo! hahaha O Rouge Eclat agarra-se bem aos lábios. Não é um batom com tanta durabilidade quanto um batom matte, como é óbvio. Mas a cobertura é fantástica para um batom tão hidratante.. com um pormenor que ao mesmo tempo que hidrata, embeleza, e cuida dos lábios! Tem uma tecnologia anti-idade que diminui progressivamente as linhas de expressão dos lábios.

O batom Rouge Eclat tem um cheirinho suave que a mim lembra-me uvas. Não sei porque! O cheirinho é muito muito subtil.. mas a mim parece-me que tem um toquezinho de uva.. vai entender!

Swatches:

20160123_133925

20160127_171516

20160127_171600

Outro ponto forte é que a Clarins pode ser encontrada em várias perfumarias espalhadas por Portugal inteiro!

O pvp recomendado pela marca é 24,10€.

 

Caso tenham alguma dúvida, estou disponível para ajudar no que for do meu alcance.. sempre através dos comentários, facebook, email ou formulário de contato!

Beijinhos!
irina035

Beijinhos
signature

Share this article

1 Comment

Leave a Reply