Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Refan – Yogurt and Rose Oil – Review

Utilizei o creme de Refan Yogurt and Rose Oil durante alguns meses, e hoje venho dar a minha  opinião sobre o produto.. seja a textura, ingredientes principais, resultados obtidos, aroma e mais. Espero que gostem da resenha, e não esqueçam de clicar no ♥ abaixo do título e deixar seu comentário.

Para quem ainda não conhece a Refan:
A Refan é uma marca originária da Bulgária, criada em 1991 um perfumistas unidos com o objetivo de fabricar perfumes e vendê-los ao melhor preço. Neste momento, a Refan é especializada em produção de perfumes e cosmética natural de alta qualidade. E segundo a marca, é líder mundial neste setor. Para além de perfumes e cosmética natural para o rosto e corpo, a Refan tem uma vasta gama de produtos desde sabões feitos a mão, produtos de aromaterapia para banho, velas artesanais (muito cheirosas, mesmo!), óleos e exfoliantes de frutos. Está presente em 35 países com mais de 3000 lojas. Em Portugal, a Refan tem cerca de 50 pontos de venda (Podem encontrar a loja Refan no Porto, na baixa) e tem como objetivo abrir mais 100 até o fim do ano.

É um grande engano.. mas quando falamos em produtos ‘low cost’ há sempre aquele receio e desdém. Mas isso só acontece com quem ainda nunca experimentou os produtos Refan. Eu, utilizo cerca de 5 produtos Refan diariamente. Se poderia comprar mais caros? Bem, até poderia. Mas muitas vezes o mais caro nem sempre é o melhor, e foi isso que aprendi com a Refan.

O Yogurt and Rose Oil, creme de dia, foi o primeiro creme facial Refan que experimentei. Quem me acompanha (e quem passará a acompanhar! certo?) sabe que tenho a pele muito seca e sensível.. propícia a alergias principalmente nos períodos mais frios do ano.

Iniciei a utilização do Yogurt and Rose Oil no inverno, a época mais crítica para a minha pele. E acho que para a maioria das mulheres. Confesso o meu receio inicial. Não pela pele seca, porque caso não satisfizesse minha necessidade de hidratação seria simples recorrer a um creme gordo até a substituição do produto por um mais hidratante. O meu receio eram as alergias. Não tive problema algum! Pelo contrário. Senti a minha pele muito macia, hidratada e satisfez – me ainda mais pelo fato de odiar produtos que deixar a minha pele oleosa.. besuntada. Este creme, me deu uma sensação de conforto e frescura na pele incríveis.

Composição:
Como todos produtos da Refan, e este não seria excessão.. o Yogurt and Rose Oil (creme facial de dia) não tem parabenos. Para além de iogurte natural em pó e óleo de rosas, contém: rosa damascena destilada, óleo de semente de uva, óleo de amendoas doces, entre outros componentes naturais.

A composição do Yogurt and Rose Oil Creme Facial de Dia, foi criada para confortar e hidratar a pele agredida pelo sol, ou solário por exemplo. Ou seja, hidrata e conforta criando uma barreira de proteção contra agressões externas.

Textura:
Com uma textura cremosa, e de cor amarelada (acredito que a cor do produto possa variar devido as propriedades naturais), tem MUITO rápida absorção na pele. Não deixa a pele oleosa. Não deixa a pele pegajosa. Nota-se uma ‘barreira’ de hidratação na pele, sem colar.. e sem dar brilho.

textura yogurt and rose creme refan

Aroma:
Tem um aroma muito suave, a rosas. Algo que só vai notar nos primeiros minutos que aplique o creme.. e desaparece aos poucos.

Minha opinião:
O creme de dia Yogurt and Rose Oil da Refan, comportou-se muito bem na minha pele. Como não tenho rugas, não posso dizer quanto a eficácia anti-rugas. Aliás, arrisco-me a dizer que é um creme hidratante.. não propriamente anti-idade. A Refan tem gamas próprias para a luta contra as rugas. Acho que este creme é sem dúvidas aquele que deva experimentar antes de gastar balúrdios com um creme de perfumaria. A menos, que a ideia final seja diferente que hidratação! Para quem procura hidratação profunda, sem brilho, com conforto e proteção da pele.. indico que experimente este creme. Costumo ter sensação de repuxo na pele no inverno, e não tive problema algum enquanto usei este creme. Senti uma sensação incrível de conforto. Este creme foi criado justamente para hidratar e dar conforto a pele agredida (como disse alí em cima, e descobri só depois de o ter cá em casa).

Já tenho aqui em casa os meus próximos cremes Refan. Assim que este terminar, iniciarei uma nova experiência. Com a linha Olive da Refan. E depois trago-vos a minha opinião.

DSC07247

Conheçam a Refan através do Facebook:  https://www.facebook.com/RefanPortugal

Beijinhos,
irina

Beijinhos
signature

Share this article

2 Comments
  • Paola
    May 2, 2015

    Parecem ser ótimos, temos que nos importar com a nossa saúde, quanto ao preço, o melhor preço é aquele que podemos pagar.

Leave a Reply