Refan – Olive Eye Cream | Review

by

Nos últimos meses tenho usado este creme anti idade para o contorno dos olhos da Refan. Chama-se Olive Eye Cream, e faz parte de uma linha chamada Olive criada pela Refan à base de folhas de oliveira.

Há séculos, o azeite de oliva é usado por nossos ancestrais como tratamento tópico. Tem funções antioxidantes, regenerativas, propriedades anti-inflamatórias, hidrata, reduz as rugas e o envelhecimento precoce da pele.

O que dizer de uma linha completa feita à base de folhas de oliveira? A ideia é fantástica! E eu utilizei o Olive Eye Cream da Refan por cerca de 5 meses, e vim contar a vocês a minha experiência!

Sempre tive problemas em encontrar um creme de contorno dos olhos que satisfizesse as minhas necessidades super expressas, olheiras! Mas não queria descuidar da hidratação, e do tratamento anti idade. Encontrar um produto que me convencesse não foi fácil. E até mesmo o Olive Eye Cream, demorou para me convencer que o resultado seria contínuo e duradouro!

Porque?! Porque eu já experimentei muitos cremes que nas primeiras semanas (até diria meses) eram milagrosos! Que me faziam sentir hidratada e diminuiam minhas olheiras significativamente. Mas passados estes meses milagrosos, o creme virava abóbora! E acabava-se o encanto! Ou eu, virava abóbora.. ou panda, como quiserem! x)

A primeira vez que utilizei o Olive Eye Cream da Refan, foi a noite.. e no dia seguinte senti logo a diferença. Mas não me convenceu! Como disse.. precisava ver continuidade!

Os meses passaram, e cada vez mais eu me sentia menos parecida com um panda. Seja ao acordar, seja ao dormir! Meu olhar parecia menos cansado! Senti também a minha pele mais macia e hidratada… sem ‘repuxões’.

O que diz a marca:
Hidrata a área dos olhos e restaura a sua elasticidade. Extrato de oliva, rico em antioxidantes, protege as células do envelhecimento e suaviza o contorno dos olhos. Extrato de castanha e bisabolol natural.
Melhora a circulação sanguínea e reduzi as olheiras ao redor dos olhos.

Minha opinião:
Como leram ali em cima, concordo com tudo que a marca disse. Pois por mais que não acreditasse a princípio, este creme de olhos me provou o contrário.. provou que pode sim melhorar a zona do meu contorno de olhos, diminuir minhas olheiras e hidratar a minha pele! Não deixou a região dos olhos oleosa, a absorção do produto é super rápida e não deixa brilho.

refan-olive-eye-cream03

 

A Refan sem dúvidas veio para revolucionar o mundo da cosmética.. com produtos de qualidade a um preço acessível por todos nós! Já não é o primeiro produto que me convence da Refan! São todos produtos a base do que vem da natureza.. menos agressivos para a nossa pele, com a eficácia que se quer!

Super recomendo este creme de olhos, o Olive – Eye Cream é neste momento o meu salva-vidas para as noites até tarde a ‘brincar’ no meu blog.. porque não me deixa fazer feio no dia seguinte no trabalho! ♥ É só amor!

Pode encontrar mais novidades Refan, AQUI.

Pode ler a minha opinião sobre o Exfoliante Passion Fruit da Refan, AQUI.
E saber o que eu achei do creme de rosto Yogurt & Rose, AQUI.

Beijinhos,
Irina.

*Este produto foi gentilmente cedido pela marca Refan, para que fosse testado por mim. Este artigo foi escrito segundo a minha livre vontade. Sem influência de outrem ou da marca. Este artigo possui a minha experiência com o produto.. e a opinião acima, é de minha inteira responsabilidade.

 

1 Response
  • Vanessa Oliveira
    September 18, 2015

    Creme de olhos é um dos cremes que ainda não consegui fazer rotina.
    Meto apenas quando me lembro ou quando não ando em correria e tiro uns minutos para mim.
    Mas é importante e vou ter de comecar a habituar-me. 🙂
    Beijinhos

Leave a Reply