Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Refan – Exfoliante Corporal – Passion Fruit

Tenho imensos produtos em atraso para mostrar aqui no blog.. mas estou tão, mas tão viciada neste produto.. que desde a primeira vez que o experimentei, senti aquela ansiedade louca de vir logo contar sobre esta maravilha aqui no blog!

Este exfoliante corporal, é a base de açúcar e óleos de amendoas, sementes de uvas e damasco!

A Refan, é daquelas marcas que eu, como apaixonada que sou por produtos ‘naturais’, fico louca de vontade de experimentar tudo!

Sou louca por exfoliantes corporais. E se eu disser que tenho de quase todas as marcas mais conhecidas, não estaria a exagerar.. mas talvez deixava algumas pessoas assustadas! lol
Logo que chegou cá a casa, a primeira coisa que fiz foi abrir e cheirar! Eu e os cheiros.. xD
Ao abrir a embalagem, o cheiro tomou conta do ambiente! (Já gostei!) Um cheirinho maravilhoso, a maracujá que incensou a sala!

Decidi então experimentá-lo no mesmo dia.. com algum receio.. pois nem sempre o que cheira bem, faz bem a minha pele! (ai que medo das comichões!)

Estão a ver aquele comercial da ‘gaja’ no avião.. a ter orgasmos passando o shampoo nos cabelos? hahahaha.. pois! Não me imaginem a passar o Exfoliante Passion Fruit, se faz favor! Pelo bem da vossa sanidade mental.. hahaha
Não imaginam, eu.. Irininha aqui.. não queria mais sair do banho! Que cheiro maravilhoso..

A textura, na primeira utilização me pareceu bem expessa.. mas, depois o cérebro funcionou.. e decidi misturar o produto dentro da embalagem. E ficou muito melhor de aplicar!

A pele fica muito sedosa. Mesmo! Digo mais.. dos meus outros exfoliantes corporais este é o favorito actualmente. E sim, acreditem.. meto a mão ao fogo se alguém disser que não é hidratante e que não cheira bem! (E vejam bem que nunca digo isso de um produto!)
O meu antigo favorito, não em termos de aroma.. mas sim de hidratação.. era o Shea Butter Body Scrub, da TBS. Honestamente, o Refan Passion Fruit dá de 10 a 0.

Mas, não satisfeita com o aroma divino.. nem com a pele sedosa.. a curiosa aqui, decidiu tirar a prova.. e ver se realmente era açúcar que havia na fórmula do exfoliante. (Não riam!) Claro que não comi uma colher de exfoliante.. mas meti sim um bocadinho a boca (e cuspi!). E sim, é açúcar! Docinho docinho.. nem se nota o sabor a sabão.. que óbviamente contém como em todo produto de higiene.

Textura - Exfoliante Corporal de Açucar Passion Fruit

Não me deu comichões.

Sou sincera, tomo sempre banho antes de deitar. E agora quero passar o Exfoliante Corporal – Passion Fruit todos os dias! Mas.. não é indicado. Passo dia sim, dia não.
Quando passo, não quero passar hidratante corporal.. outro erro, eu sei! Mas enquanto eu não tiver a Body Lotion Passion Fuit, da Refan.. assim será! hahaha!
Como é bom dormir com este cheirinho.. amo!

Talvez pelos ingredientes naturais, a minha pele aceitou muito bem! E mesmo tendo a pele seca e sensível.. pela primeira vez consigo me deliciar com um produto cheiroso (fez me lembrar os produtos da Victoria Secrets, que custam 3 ou 4 vezes mais que os Refan) e que não faz mal a minha pele!

Indico sem medo. Indico principalmente, a quem goste de cheiros. A quem goste de sentir aquele ‘sim.. sim.. sim’ na hora de tomar banho.. e que perdura, no meu caso, durante a noite toda!

A Refan tem lojas espalhadas por Portugal inteiro. Mas caso não saibam onde comprar, enviem-me comentário ou email que tento descobrir uma mais próxima!

Espero não ter assustado ninguém com a minha obcessão por este produto! É que estou mesmo fascinada!
Adoro!!

Dica: Cuidado ao retirar o produto durante o banho. Evite que caia água dentro da embalagem. Por ser feito a base de açúcar, a água pode danificar o produto!

Beijinhos,

irina

Beijinhos
signature

Share this article

16 Comments
  • Sofia Barbosa
    October 28, 2014

    Compreendo perfeitamente a obcessão, sou doida por maracujá XD É um produto perigoso para mim ainda o tentava comer ahahahahahahahaha

    • Irina
      October 28, 2014

      Se eu te disser que é doce.. nem acreditas!! Ai Jesus!! Ainda ia parar as urgências por comer o exfoliante!! lool

  • I'm In The Mood For...
    October 31, 2014

    Parece ótimo!!

  • Paola
    November 3, 2014

    Ai que tudo, já quero um igual, detesto passar um produto antes de dormir, e eu senti que estou sendo embalada para viagem pelo lençol!
    Não conhecia seu blog, e já estou apaixonada, é tudo lindo!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock’n Roll
    Bjs***

  • Larisse oliveira
    November 9, 2014

    Nossa que dica legal, esfoliante é tão bom. esse eu ainda não conhecia mas fiquei curiosa. Você disse qe deixa a pele sedosa ehe’ precisando
    beijos linda ♥
    Filha do Rei

  • I'm In The Mood For...
    November 14, 2014

    Parece tão bom 🙂

Leave a Reply