Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Peggy Sage – Primer Base matifiante visage | Review

(To translation, please choose your language at translate on you top right. Thank you!)

Hoje vou falar de um assunto que ainda é meio estranho para algumas meninas.. e quem já conhece não vive sem. Primers ou bases de maquilhagem.

O que é um primer?

Basicamente, o primer é um preparador.. uma pré-base. O primer prepara a nossa pele para receber a maquilhagem. E há vários tipos de primers, com várias funcionalidades.
Hoje vou fazer o review de um matificante.

O que é um primer matificante?

O primer matificante, é a pré base que além de preparar a nossa pele para receber a maquilhagem e fixá-la, matifica a tez. Ou seja, basicamente equilibra o ‘sebo’ das peles mistas a oleosas, deixando a pele sem brilho e com um aspecto mais aveludado.
Ora, isto era o suposto para um primer matificante fazer. Infelizmente, não é o caso deste Primer Matificante da marca Peggy Sage.
O que a marca diz:
Especialmente concebido para pele mista ou oleosa, esta base de maquiagem instantânea e permanentemente matificar tez. Seus pós matificantes absorvem o excesso de sebo para um acabamento aveludado e permitem uma melhor aderência maquiagem.
Minha opinião:
A principio me senti um pouco confusa quanto a este produto. Não sabia ao certo se era da minha pele ou coisa da minha cabeça.. perguntei a uma amiga que também tem este primer a opinião dela. E realmente, não era coisa da minha cabeça.
Ao aplicar o produto, nota-se realmente que a pele fica hidratada.. com um toque até mesmo aveludado.. mas não matifica a pele como eu esperava de uma marca como a Peggy Sage.
Se for usado antes de uma base um pouco mais liquida.. um pouco mais oleosa.. nota-se que ficamos com a pele brilhosa.. oleosa.. e definitivamente, não é isto que eu gosto de ver numa maquilhagem.. ao menos em mim!
Todas minhas bases se não são matificantes, são quase.. pouco oleosas.. e ainda assim, este primer me desiludiu.
Quanto a fixação da maquilhagem, acho que tem uma boa fixação.. consigo sair de casa de manhã e chegar maquilhada a tarde.. MAS.. com brilho..
Portanto, se procuras um primer matificante.. definitivamente, aconselho procurar por outras marcas.. 
REPROVADO! 
Beijinhos,
Beijinhos
signature

Share this article

7 Comments

Leave a Reply