Passatempo Embelleze | Queratina Brasileira

by

Como sabem, uma das minhas paixões é cuidar dos cabelos. E a queratina, é essencial para cabelos fortes e saudáveis! A Embelleze a pensar em todas as mulheres portuguesas, traz a legítima Queratina Brasileira a Portugal!

O que é queratina?

A queratina é uma proteína fibrosa que constitui várias partes do nosso corpo, como o cabelo e as unhas. Representa cerca de 90% da formação do fio, é responsável pela integridade dos mesmos.

Podem ler mais sobre queratina AQUI.

Como já disse aqui no blog, o inverno é a melhor altura para cuidar dos fios para que aguentem bem o verão.. brilhosos, fortes e saudáveis. A Queratina Brasileira Novex, reestrutura os frios desde o interior.. é ideal para cabelos porosos e com elasticidade, sem brilho.

Em conjunto com a Embelleze Portugal, vamos oferecer 1 Máscara Queratina Brasileira da Novex 210g a um/a seguidor/a do blog!

O passatempo tem início hoje 15 de março, e termina à 15 de abril.

Passos obrigatórios:

Após estes passos obrigatórios, serão desbloqueados outros passos opcionais que te darão mais chances de ganhar!

 

Nota: A entrar em vigor a partir de hoje – sempre que houver passatempos a serem lançados no blog, quem estiver subscrito na nossa lista de email receberá uma notificação com 5 dias de antecedência. Ou seja, terá 5 dias de participações extra relacionado a uma pessoa que não está inscrita na nossa lista de emails. Fora que, serão feitas algumas ações exclusivas através dos subscritos por email. Por isso, se ainda não o fez não perca tempo! Subscreva hoje mesmo através do menu ‘Receber novidades’ no lado direito do ecrã! #ficadica

 

a Rafflecopter giveaway

Beijinhos, boa sorte!

irina035

3 Responses
  • Elsa Cristina Guilherme Ramos
    March 18, 2016

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

  • Ana Paula Pais
    March 31, 2016

    A participar, adorei. <3

  • cristina gonçalves
    April 9, 2016

    Adorava poder ganhar, já ouvi falar muito (bem) desta marca e gostaria de poder experiementar

Leave a Reply