O fim das férias – Tenerife

by

Pensaram que eu tinha morrido? Desistido do blog? xD hahaha! Quem me acompanha no facebook e instagram, sabe mais! ♥ Estive uma semana de férias, numa ilha linda.. Tenerife! E não me apetecia voltar. Aliás, senti imensa saudade da minha casa e principalmente dos meus animais.. Mas acordar com sol e calorzinho.. ter calor até a noite.. piscina, praia.. jantar fora.. não precisar de limpar, lavar a roupa.. e tudo o que quem cuida de uma casa sabe que não temos como fugir.. é tão bom!

Acordava sempre cedo.. andei como uma camela.. minha pele chorava com o sol das 13hs. Mas ver palmeiras por todos lados, tentar arranhar no espanhol.. praticar o inglês e ainda ter aulas de sueco.. a beira mar.. é impagável!

Fora que tudo (tudo mesmo!) em Tenerife é barato! Comida, tabaco, renda.. Além de ter o clima e a vista aliciante para uma vida mais saudável, menos sedentária! É que só me apetecia estar fora de casa!

As pessoas são maravilhosas.. carinhosas e educadas. Acolhedoras mesmo. Próximas umas da outras. Todo mundo fala com todo mundo, mesmo sem nunca te ter visto na vida.

Neste viagem, tive uma das melhores experiências da minha vida. Ao cimo de uma montanha (Montaña Amarilla), o tão falado ‘silêncio ensurdecedor’.. algo que todos já ouviram dizer e poucos já conseguiram experimentar. Não se ouvia nada.. além do barulho do mar muuuito ao longe. O silêncio chegava a entupir os ouvidos. É estranhamente encantador. Algo que poucas pessoas neste nosso mundo maluco, poderão provar algum dia. Eu, como alguns que estavam conosco, desconhecia esta sensação.. é fantástico!

Confesso que fui mesmo com a intenção de descansar.. relaxar.. e aproveitar cada momento ao lado do meu marido. Era a nossa semana de relax. Fomos 1 dia a confusão que é Los Cristianos.. e a Playa de las Américas.. e voltamos logo para a paz da Costa del Silencio. Desta vez, não fui ao 3º maior vulcão inactivo do mundo, o Teide, nem aos quantos parques que existem em Tenerife.. como o Siam Park, o Loro Park e etc. Queríamos entender o porque de tantos ingleses, alemães, russos e etc.. irem para lá viver após as reformas. E entendemos.

Aquele lugar espira saúde, alegria, natureza e paz! Fiquei ainda mais apaixonada! Por cada restaurante (muitos italianos, e eu amo italianos!), cada bar (muitos ingleses!), cada esplanada.. com vistas deslumbrantes.

Deixo-vos hoje, uma pequena ‘amostra’ do que foram estes 7 dias de pura alegria.. diversão e calor. Com uma pitada de saudades de todos que directa ou indirectamente tornaram a minha semana ainda mais maravilhosa e me fizeram acreditar que Tenerife é ainda mais linda que todas fotos e cartões postais que possam haver!

¡Hasta luego y muchas gracias!

DSC06832

O café onde comi a melhor sande natural de frango da minha vida! Simpatia, bom preço e comida maravilhosa!
DSC06838

Apresentação e degustação de Paella e Sangria, no Hotel Palia D. Pedro:
DSC06843

A piscina do Hotel Palia D. Pedro:
DSC06851

Uma falésia linda, em Costa Del Silencio:
DSC06855

A gordinha (eu!) na falésia! Feliz da vida! No paraíso, com o amor da minha vida.
DSC06866

Os indian ring necks (estes pássaros verdes), lindos.. andam a solta na ilha. De palmeira em palmeira.. passam por nossas cabeças.. é uma sensação única!
DSC06893

A banheira gigante dos turistas eternos! hahahha.. Esta fonte é muito engraçada! Em Costa del Silencio!
DSC06897

Tentativa de selfie! 😛
DSC06902

Jardins com palmeiras por todos os lados! ♥
DSC06905

Playa de Las Galletas!
DSC06911

Mais uma selfie em Las Galletas!
DSC06919

Um brinde a felicidade! Vale?
DSC06922

Esplanadas charmosas.. com vistas deslumbrantes!
DSC06931

Artistas com esculturas em areia.. muitos! Como tem de pagar para tirar fotos, e eu sou meio forreta.. tirei só a este! Playa de los Cristianos!
DSC06950

Playa de las Americas em Los Cristianos! ♥
DSC06964

Olha a gordinha de novo, desta vez no Hard Rock CaféTenerife!
DSC06978

Uma piscina de água do mar.. em Los Cristianos!
DSC06994

Foto para o instagram! xD Em Los Cristianos.. sombra e vista maravilhosa!
DSC07016

Los Cristianos!
DSC07021

Agora, é tempo de voltar a vida normal! Confesso que voltar a realidade custa um pouquinho, mas vamos a ritmo de pós-férias.. aos poucos volta-se a loucura dos dias normais!

Com muitos posts para o blog, resenhas de produtos.. alguns tutoriais e a Expocosmética que já bate a porta! Amanhã vou postar um passatempo (daqueles bem rápidos) com 2 convites vip (não precisa entrar na fila!) para a Expocosmética, e 2 convites normais.

Beijinhos, hasta mañana! ♥
irina

19 Responses
  • Anquizes
    April 16, 2015

    Parabéns pelas fotos, lindo lugar!!!

  • Anquizes
    April 16, 2015

    Lindo lugar!!!Linda mulher!!!!

  • Verónica Caraça
    August 22, 2015

    Fotos fantásticas e certamente umas férias inesquecíveis!

  • Tea Šainović
    August 26, 2015

    Beautiful photos, thank you for sharing! 🙂

Leave a Reply