Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

A minha liberdade de expressão

Tenho lido muitas vezes.. e ultimamente com maior frequência, sobre opiniões diversas relacionadas a resenhas (reviews)..

Ora, sempre me mantive calada.. e distante de maiores conflictos. Mas hoje apetece-me abrir a matraca, e falar!

Sei que muitas de vocês, seguem outros blogues. Grande parte deles, com condutas diferentes da minha.. e alguma até me podem dizer que gostam mais da forma que a blogueira X e Y posta.. ou não.

Vamos direto ao ponto.

Quando escrevo uma review no blog, seja o produto comprado por mim ou enviado pela marca.. Sempre (sempre!) encontrarão aqui, a minha opinião pessoal. A minha real opinião. Sem falsidades e publicidades.

Aquando de uma publicidade, publico sempre da categoria ‘press realease’ e não consta a minha opinião pessoal, na maior parte dos casos. Pois tratam-se de lançamentos, que por minha vontade, decidi publicar no meu blog para deixar quem me segue actualizado. Porque achei que valeria a pena publicar.

Neste blog, ninguém me obriga a publicar nada! Tudo que consta aqui, é meu. Vem de mim, para vocês!

Há algumas leitoras, que gostam de ler reviews negativas. Infelizmente, para estas leitoras não tenho nem terei conteúdo.

Aí me questionam.. ‘Irina, mas você gosta de tudo que compra e recebe?

Não! Mas este blog, foi criado única e exclusivamente para partilhar com vocês (e quem mais quiser) as minhas experiências.. sejam no mundo da maquilhagem.. cosmética.. moda.. ou até mesmo uma compra aleatória. O conteúdo é meu.. volto a repetir, vem de mim! Tento sempre mostrar o lado bom das coisas.. sem enganar ninguém.

Então, não esperem uma review negativa da minha parte. Porque raios eu deveria escrever sobre algo que eu não gosto? Para isso nem perco meu tempo!

Tenho muitos produtos ainda por mostrar. Quem me conhece sabe perfeitamente, que testo-os um a um.. antes de citar aqui no blog. Já citei produtos que gosto.. uso até hoje, e que tinham um pormenor menos bom. Mas repito, gosto.

Será que eu deveria realmente, dar ênfase a algo que não é bom pra mim? Será que essa histórinha de ‘não é bom pra mim, mas pode ser pra outra pessoa’ cola com alguém? Será que perco minha credibilidade por não falar sobre produtos ‘menos bons’? Que seja.

Falo do que gosto. Porque o blog ainda é meu. E quem está aqui diariamente, eu sei quem são. E a estas pessoas, devo o meu melhor conteúdo. E sempre que precisarem, aqui estarei para responder as dúvidas que tiverem.

Espero que tenham ficado esclarecidas.. e que me perdoem a forma de desabafo. Mas há coisas que não me descem.. e dar opinião na vida alheia é uma delas. Não pago as contas de ninguém.. por isso, nem sequer me ralo. Tenho mais o que fazer.

E quanto as minhas leitoras, digo vos que daqui deste lado podem esperar sempre a minha mais sincera opinião. Porque se eu não gostar de um produto, jamais irão vê-lo neste blog. 😉

 

Beijinhos,

irina

 

Beijinhos
signature

Share this article

1 Comment
  • João Cirino Gomes
    June 30, 2015

    A mídia esta ou não esta sendo manipulada, estão ou não estão colocando cabrestos no cidadão? Isso sim é uma ditadura disfarçada!

    Somente as verdades distorcidas dos políticos embusteiros que pagam a mídia com nossos impostos, podem ser divulgadas!
    E onde fica a liberdade de expressão do cidadão?
    A maioria que estão no desgoverno pertencia à quadrilha que roubava casa de armas, roubava armas do exercito, assassinavam, seqüestravam, jogavam bombas e chamavam os militares de ditadores!

    Esta publicação abaixo foi removida e minha conta bloqueada, mas onde esta a ofensa ou a mentira?

    Removemos esta publicação porque ela não segue os Padrões da comunidade do Facebook:

    >>>Os brasileiros são constantemente manipulados e não se ligam!

    Os políticos são os piores bandidos, e não são menores!

    Os políticos jamais deveriam ter aprovado lei proibindo o menor de trabalhar.

    Deveriam dar exemplos, deixando de incentivar e até de participar das passeatas para liberação da maconha!

    Deveriam deixar de distribuir kit gay nas escolas, e investir mais em educação de qualidade!

    Afinal, estão usando nossos impostos para formar os jovens que são o futuro da Nação, ou para formar vagabundos, viciados, prostitutas, traficantes, travestis e viado?

    Se os políticos deixarem de desviar as verbas da saúde, de superfaturar na compra de ambulância, e de remédio, muitas mortes serão evitadas.

    Se deixarem de roubar as verbas da moradia, muitos cidadãos e menores terão melhores condições de vida.

    Se deixarem de roubar as verbas da educação, os jovens que são o futuro da nação terão mais oportunidade de estudar para ter uma vida digna.

    Se investirem em segurança com melhores salários, a corrupção no meio policial vai diminuir.

    Se ao invés de doarem nossos impostos e investirem em países comunistas, passarem a investir no Brasil em infraestrutura, o cidadão terá melhores salários, e uma condição de vida mais digna.

    Todos sabem que os menores, saem da cadeia pior do que quando entraram. Portanto só teremos mais despesas, sem diminuir o índice de criminalidade.

    Mas poucos estão percebendo; que o verdadeiro interesse dos políticos não é solucionar o problema, mas sim o mascarar; já falam em privatizar os presídios!

    Portanto, a verdadeira intenção já foi exposta: Os políticos querem se apropriar dos prédios públicos, digo das cadeias e presídios, a preço de casca de banana, e superfaturarem na estadia destes marginalizados que eles mesmos estão formando de caso pensado!

    E já falam que cada preso, daqueles que estão embolados em pequenos cubículos, custa quatro mil e quinhentos reais mensais aos cofres públicos.

    Mas nós sabemos, que nem uma faculdade em período integral, custa tanto quanto dizem custar à estadia do preso!

    E sabemos que muitos pais de família trabalham de sol a sol, em troca de salário mínimo; e com valor tão irrisório, precisa se manter e sustentar sua família! E os que se aposentaram, estão sendo roubados em seus direitos.

    O Mala luf, dizia que bandido bom é bandido morto. Já ficou provado que é um bandido, e esta sendo procurado em 186 países, pelos mais variados crimes. Mas no Brasil é deputado, e não quer nem saber de morrer!

    Podemos juntar os valores que todos os marginais pés de chinelo roubaram, e não chegara a um terço do valor que Malu roubou sozinho!

    Agora imagine se somarmos os valores que todos os políticos corruptos roubaram e continuam roubando!
    Segundo a constituição todo cidadão deve ter os mesmo direito perante a lei e a justiça! Todos deveriam ser responsabilizados por seus crimes, independente de idade raça, religião, ou classe social! Mas não é desta maneira! E o pior é que a sociedade em feral nem percebe que estão nos manipulando de todas as formas e criando leis só para beneficiar a classe política, e oprimir a população!

    Ai o Brasil seria o país mais próspero do planeta terra em todos os sentidos!

    Na época dos militares não tinha tanta patifaria, violência e cambalacho!

    Por estas e outras, estou na luta por intervenção constitucional militar!
    Tomara que com a intervenção constitucional militar os canalhas paguem pelas novas e velhas, e que desta vez não haja anistia!
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=Janciron

Leave a Reply