Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Cosméticos para seu tipo sanguíneo – Manomai | Review

Imaginem um cosmético.. seja um creme, um serum.. específico para seu tipo sanguíneo. A Manomai tem!
Eu experimentei o Serum Facial para tipo sanguíneo A.. criado a partir de ingredientes segundo a dieta do tipo sanguíneo.

O Around-The-Clock Facial Serum, para o tipo A, pode ser usado como serum reparador diurno e serum noturno.

Por ter uma textura muito liquida, o serum é de fácil aplicação.. e a pele absorve-o rápidamente.
Não deixa a pele pegajosa, e quase não tem cheiro.

Basicamente criado com ingredientes naturais, este serum pode ser usado sozinho ou acompanhado do seu hidratante habitual.
Eu, particularmente, utilizo sozinho a noite. E de dia, utilizo sempre antes do meu hidratante habitual (pelo mesmo, conter protecção solar.. e eu ter facilidade para criar sardas!).

O cheiro é bem suave.. quase imperceptível. Só se nota mesmo após a aplicação. Logo a seguir, desaparece.

A embalagem do serum, para mim, é o que menos gosto.. não sei se o meu veio defeituoso.. ou se eu estraguei. xD Mas ao apertar o doseador, por o produto ser muito liquido, tenho de tomar cuidado para não desperdiçar. Ele espirra por todos os lados. E também acho a embalagem pequena, mas isto deve se ao facto de eu ter adorado o produto e não querer que acabe! hahaha!

Composição activa:
extrato de malte, extrato de chá verde, extrato de cereja, extrato de edelweiss, extrato de casca de salgueiro, óleo de argan orgânico certificado, azeite de oliva, manteiga de karité, óleo de jojoba.

Resultados obtidos:
Logo no dia seguinte a primeira aplicação, notei a pele muito hidratada e luminosa. Sinceramente, é viciante. Segundo pesquisas, nota-se este efeito rápido devido a presença de alguns componentes, que por serem específicos para o nosso tipo sanguíneo, protege a pele das toxinas que o sangue libera. Desta forma, dando um aspecto mais saudável e brilhoso.. hidratado e sem oleosidade.

Dicas:
Utilizo após a limpeza de pele. Tanto pela manhã quando a noite. Como citei ali em cima, de dia utilizo meu hidratante com protecção solar. E a noite, utilizo o serum sozinho.
Já experimentei utilizar o Manomai a noite com um creme noturno da Galenic, mas não foi compativel. Acredito que as fórmulas não sejam compativeis. Criei borbulinhas na testa. No tratamento diurno, utilizo com meu creme Boots Serum 7. E funciona na perfeição.

Para saberem mais sobre a Manomai, e dias de dieta para seu tipo sanguíneo (acho super interessante!) visitem:

Website

Beijinhos,

irina

Beijinhos
signature

Share this article

3 Comments
  • Rubyanne Carmo
    October 31, 2014

    Amei o post. Parece ser maravilhoso. Vou testar :3

  • I'm In The Mood For...
    November 11, 2014

    Não conhecia, mas parece muito interessante 🙂

  • Verónica Caraça
    August 11, 2015

    Bem!!!!!!!!!!!!! Esta não conhecia eu 🙁 Super interessante mesmo!!!

Leave a Reply