Magnitone London Barefaced | Review

by

Para quem ainda não conhece a Magnitone London, acredito que durante este post ficará claro o objetivo desta máquina e a minha opinião. Caso surja alguma dúvida, estejam à vontade para a expor nos comentários que terei o prazer de responder. Há cerca de 2 anos que ando a ‘namoriscar’ a Magnitone Barefaced (é o nome desta gama), sempre que tentava ou pensava em comprar acontecia um imprevisto e lá ficava a Magnitone para depois. Até que, este ano na black friday (fim de novembro) a marca lançou uma campanha onde as BareFaced Precious Colletion estavam a metade do preço.. e por fim, fiz a encomenda!

Processo de encomenda:
A minha encomenda foi feita no dia 28 de novembro, paga através do meu cartão multibanco (pode ser pago com paypal também).. e chegou em menos de uma semana a minha casa. Durante todo o processo, pude consultar o rasteio para saber por onde andava a minha preciosa! A encomenda chegou muito bem embalada.

O que vem na caixa:
A começar pela caixinha maravilhosa que a Magnitone tem, temos a máquina BareFaced .. uma bolsinha de plástico para guardar o carregador (e algumas pessoas dizem que serve para levar a BareFaced para viagem também), um carregador wireless super fofo, cabo usb, manual e um cartão de garantia.

Carregador wireless:

Minha opinião:
Como é de se esperar, eu estava completamente em êxtase para começar logo a utilizar a minha Magnitone. Mal chegou, e já fui abrir tudo e explorar. A máquina vem carregada, e supostamente não por completo. Pelo que, assim que terminar a carga, deverá ser carregada durante 24h. Ela tem 2 intensidades, o modo diário (uma limpeza diária com a tecnologia vibra-sonic) e o modo tonificador (que é uma limpeza mais ‘agressiva’, que mistura a tecnologia vibra-sonic com a limpeza manual.. onde uma parte das cerdas da escova movem se como se esfregassem a sua pele).
Como o próprio nome diz, apenas o modo diário deve ser utilizado todos os dias. O modo mais intensivo, deve ser utilizado apenas uma vez por semana ou de 15 em 15 dias para peles sensíveis. Outro pormenor, a máquina é completamente a prova d’água. Não tem nenhuma ‘frincha’ por onde possa hipoteticamente entrar água. Tem uma capinha de proteção para a escova, e é super leve.

Minha primeira experiência com a Magnitone BareFaced, foi logo no primeiro dia. Comecei pelo modo diário, para conhecer melhor a tecnologia vibra-sonic que universo todo fala. Uma vez já experimentei a Clarisonic (a irmã / prima / tia , sei lá.. concorrente vá) e a experiência não foi muito agradável. Achei agressiva para a minha pele, e fiquei com a pele a doer. Por isso, na primeira experiência com a minha Magnitone, tentei ir com calma e conhecer melhor as tais ondas vibra sonicas. Confesso que quase dormi no banho neste dia. A vibração me relaxa (até hoje!).. parece que o tal 1 minuto passa num instante.. e eu sempre quero que dure mais. Ah! A Magnitone Barefaced, a semelhança da prima mais cara, tem um alarme de 20 em 20 segundos para lembrar que devemos mover a máquina para outra zona do rosto. Apliquei então com a minha espuma de limpeza, em movintos suaves e circulares por todo o rosto.. quase que sem tocar a máquina na minha pele.. ao desligar, fiz cara de parva quando vi a quantidade de caca que tinha na minha cara e eu nem sabia!  Mal saí do banho (no primeiro dia!), quase que inacreditavelmente vi a minha pele mais clarinha ao espelho.. e com um brilho.. parecia que tinha sido polida! hahaha.. e não, não senti nenhum desconforto. Apesar de ler em alguns blogs que era provável sentir algum desconforto nos primeiros dias.

Sobre a bateria:
Eu estava a espera que acabasse a bateria nos primeiros dias, o que seria completamente normal. Assim eu colocava a carregar, e faria um teste para colocar aqui o quanto ela me dura cheia. Mas infelizmente a bateria da minha Magnitone BareFaced ainda não acabou desde que ela chegou.. com uso diário de até mais que 1 minuto muitas vezes. hahaha!! Portanto, no mínimo 1 mês ela aguenta sem carregar!

Como eu utilizo:
Todos os dias durante 1 minuto na intensidade 1 (modo diário) durante o banho.. em movimentos circulares no rosto. Uma vez por semana, faço mais 1 minutos e desço pelo pescoço e decote.. já passei até nos seios e fica maravilhoso (mas não contem a ninguém!). O modo intensivo, utilizo de 15 em 15 dias. Aplico diariamente a minha espuma de limpeza, e quando faço o modo 2 (tonificante) aplico com um exfoliante suave.. facial!!

Tenho notado grande mudança na minha pele. Desde sentir mais macia e suave ao toque, até mesmo os poros mais fechados e menos pontos negros. Já recebi elogios de clientes no meu trabalho, sobre a minha pele desde que comecei a utilizar a Magnitone. Recomendo vivamente (mesmo gente!) a quem quer comprar uma máquina dessas, que não vá para o mais barato e nem para o mais caro. Pesquisem, leiam muito. Estamos a falar da vossa pele.

Com certeza não vou me desgrudar da minha Magnitone BareFaced nunca mais. Vai comigo para onde eu for.. aliás, não posso esquecer de dizer que o carregador da Magnitone adapta-se a qualquer carregador que tenha uma entrada usb. Ou seja, viajantes de plantão.. levem vossas Magnitones para todo o lado sem preocupações!

Podem saber mais sobre a Magnitone aqui:

https://www.magnitone.co.uk
https://www.facebook.com/MagnitoneSkincare
https://www.instagram.com/magnitonelondon/

Caso tenham dúvidas, ou acham que deveria falar mais sobre algo neste post.. comentem! Se gostou, comente também! A sua opinião é importante!

Beijinhos,

 

 

2 Responses

Leave a Reply