Escova Happy Hair | Ricki Parodi 

by

Eu sempre fui uma destas pessoas céticas quando o assunto eram as tão faladas escovas elétricas, talvez por me lembrarem dos antigos modeladores capilares que tinham escova e arrancavam metade do meu cabelo.. mas isso mudou quando conheci a Happy Hair. Sim, mudou verdadeiramente em questão de segundos. E desde o primeiro momento que utilizei a minha Happy Hair, o meu desejo maior era contar ao mundo sobre a minha experiência. Adianto-vos.. praticidade, é a palavra!

Escova elétrica happy hair ricki parodi

Recentemente a marca Ricki Parodi, a pensar na praticidade e no pouco tempo que temos para nós.. lançou a Royal Secret, uma linha de equipamentos de fácil uso e alta eficácia destinada a nós.. mulheres normais, que queremos ter sempre os cabelos lindos e muitas vezes não temos tempo de ir ao cabeleireiro.

Foi esta a minha primeira impressão com a Happy Hair, o efeito de salão em cerca de minutos.. sem preocupações em sair de casa ou atrasar-me. Sair para o trabalho com caracóis nunca foi tão fácil.. ou então o cabelo liso e diciplinado.. tudo em questão de poucos minutos, e sem mistérios!

A Happy Hair é uma escova elétrica de alisamento e ondulação com 5 programas de temperatura, chegando até 230 graus.. desta forma, abrange todos os tipos de cabelos. Tem um cabo rotativo, que facilita principalmente quando queremos fazer ondulação.. assim conseguimos facilmente girar a Happy Hair de forma a moldar as ondas. Ah! Sem esquecer do sistema de iões negativos, que elimina o frizz e deixa o cabelo com mais brilho e muito mais sedoso.

O design traseiro, faz com que os fios deslizem facilmente para uma ondulação sem riscos para os fios. Da mesma forma que as escovas não são estáticas, e ‘movimentam-se’ ligeiramente também para facilitar a passagem dos fios. Este formato ergonómico, aliado a placa térmica Tourmaline Ceramic, facilita quando queremos um penteado mais elaborado e/ou a criar um pouco mais de volume nos fios.

Com toda a minha sinceridade, a Happy Hair é um dos equipamentos que mais me impressionou na positiva dos últimos tempos! Nunca pensei que uma escova tão leve e gira, conseguiria fazer um efeito ‘brushing de cabeleireiro’ em minutos. Me tornei uma entusiasta da Happy Hair, e desafio a quem queira experimentar que me dê o feedback também! Tenho a certeza que vão apaixonar-se por esta escova.

Não esqueça, respeite o seu cabelo.. se tem fios finos, temperaturas baixas.. se os fios são grossos e crespos, teperatura mais alta. Sempre, sempre, sempre utilize um protetor de calor! Não descuide deste pormenor, pois ele faz toda a diferença a longo prazo.

Pode saber mais sobre a Happy Hair no site da Ricki Parodi. Para conhecer toda a gama de equipamentos Royal Secret, visite o site e o blog Royal Secret.

 

Beijinhos,

No Comments Yet.

Leave a Reply