Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Double Touch Lipstick 102 – Kiko Milano | Review

É sempre uma saga diária na vida de uma mulher, encontrar o batom ideal! Principalmente quando a procura é por aquele nude.. que é matte.. que fica bem com gloss.. ah! e tem que durar muitas horas.. não pode transferir e sujar a cara toda.. não pode sujar os dentes.. tem que ter a cor perfeita.. enfim, são muitas exigências! Além destas, eu pessoalmente, tenho outra.. tem que se fácil de encontrar! E hoje o assunto do blog é o Double Touch Lipstick, na cor 102 da marca Kiko Makeup Milano.. um dos meus mais novos queridinhos (se você não sabia, é porque não segue meu instagram!), e hoje vou explicar o porque!

 

O que diz a marca: 

Uma combinação extraordinária de base colorida e lipgloss com acabamento intenso e luminoso. A cor adere aos lábios e mantém-se durante horas.
Base colorida: a sua fórmula, enriquecida com uma combinação de polímeros formadores de película, assegura conforto máximo, aderência excepcional aos lábios e cor uniforme com duração extra longa. O aplicador aveludado macio segue o contorno dos lábios e delineia-os com a máxima precisão. Textura que não desbota especial à prova de borrões e de secagem muito rápida.
Lipgloss: uma fórmula de ação lenitiva para proporcionar aos lábios um acabamento brilhante e luminoso. O aplicador com cerdas torna fácil a aplicação e assegura a utilização da quantidade certa de produto.

 

Minha opinião:

A começar pela embalagem, super prática de se levar na mala.. e ter sempre um batom matte e um lipgloss transparente à mão.. o aplicador com ponta aveludada ajuda muito na aplicação para maior precisão.. o que é uma verdadeira mais valia quando se vai aplicar a base colorida, que neste post chamarei ‘batom matte’.

A textura é fantástica, tanto de uma ponta quanto de outra! Ao aplicar o batom matte, o mesmo é bastante cremoso e fácil de espalhar pelos lábios. Na swatch parece pouco homogéneo, mas quando pintamos os lábios, cobre na primeira camada! (claro que eu gosto de exagerar e passar 2 ou 3.. mas não é necessário!).. após alguns segundos o batom torna-se matte. A textura do lipgloss, me ganhou completamente! Não sou de usar glosses.. porque simplesmente odeio a sensação de algo a colar na minha boca. O Double Touch (e refiro-me ao batom e ao lipgloss), não cola nos lábios! Ou seja, não deixam a sensação de boca pegajosa.

Durante o dia, os comportamentos do Double Touch são diferentes quando aplicado com ou sem gloss. Quando aplico só o batom matte do Double Touch, tenho durabilidade de horas! Muitas horas! É tipo batom à prova de beijo.. amasso.. comida.. etc! haha! Super amo! Quando aplicado com o lipgloss, já não dura assim tanto tempo! E acho que por o lipgloss ser assim tão levezinho, torna-se um pouco chato quando o cabelo bate nos lábios e suja a tua cara toda! (tinha que ter um defeito!).. mas mesmo depois do lipgloss sair, lá está o batom matte!

Já experimentei ambos os lados do Double Touch com outros produtos. Por exemplo, o lado do batom matte já utilizei por baixo de outro batom normal. Por ser nude, não interferiu na cor.. entretanto, e para o meu espanto, o batom que passei por cima ficou matificado também! O lado do lipgloss funciona como um gloss normal, e pode ser utilizado sobre qualquer batom ou sozinho.. com o pormenor de não deixar a boca pegajosa!

Após aplicar o lado do batom matte, se quiser um efeito de lábios mais volumosos.. experimente aplicar o lipgloss por cima! O efeito é bem notório.. e eu adoro!

O Double Touch Lipstick da Kiko Milano, não apresenta odor.

A cor que escolhi, foi a 102 .. um nude um pouquinho mais escuro que a cor da boca.. dá bem com tudo! Acho que toda mulher deveria ter um batom desta cor na carteira.. é como um vestido preto básico! Vejam a swatches nas fotos abaixo.

Arrisco – me a compará-lo ao Aqua Rouge da Makeup Forever! Na minha opinião são muito parecidos.. seja em textura, seja em efeitos!

double-touch-kiko-milano

double-touch-kiko

20160110_135158

Aplicado nos lábios:

20160121_151622[1]

Com gloss:

20160121_151921[1]

Caso tenham alguma dúvida, estou disponível para ajudar no que for do meu alcance.. sempre através dos comentários, facebook, email ou formulário de contato!

Beijinhos!
irina035

Beijinhos
signature

Share this article

3 Comments
  • Marina Silva
    January 21, 2016

    Fica Maravilhoso nos lábios. Por acaso não sabia que existia tal produto na kiko.Vou tentar procurar em Portugal.

    Beijinhos
    Marina

    http://belezadocebeleza.blogspot.pt/

  • Liliana Ferreira
    January 21, 2016

    É lindo nos lábios, uma cor nude perfeita para o dia a dia. Acho que optaria por usar o batom sem o gloss na maior parte dos dias também.

Leave a Reply