Diadermine – Creme Iluminador Dia | Review

by

Quem nunca se questionou sobre a possibilidade de comprar um creme para o rosto de qualidade a um preço acessível? Hoje em dia temos muitas marcas no mercado, e é difícil escolher qual adapta-se melhor a nossa pele e a nossa carteira. O post de hoje é sobre o Creme Iluminador Dia, da marca Diadermine. Que pode ser encontrado em grande parte dos supermercados, e tem como preço sugerido o valor de 12,99€.

O que diz a marca:

Diadermine, marca especialista em cuidados anti-idade com mais de 110 anos de experiência dermatológica, apresenta na sua gama No 110, o novo Creme Iluminador, um creme uniformizador e iluminador que vai deixar a pele das mulheres portuguesas luminosa e deslumbrante! Tal como acontece em todos os produtos da gama No110, o novo Creme Iluminador tem na sua fórmula um concentrado especial. Este é enriquecido com 110 gotas de Concentrado de Luminosidade, especificamente desenvolvido para o Creme Iluminador, que vão atuar nas camadas profundas da pele contra a hiper-pigmentação, prevenindo futuras alterações de pigmentação e restaurando a luminosidade e a uniformidade natural da pele.

creme-iluminador-diadermine

Minha opinião:

Como vocês sabem, sou uma pessoa muito curiosa e super aberta a novas descobertas.. principalmente no mundo da beleza. O Creme Iluminador Dia da Diadermine, foi umbelo achado! Para quem como eu, não gosta de cremes que deixam a pele oleosa, com brilho excessivo, pegajosa.. este creme é uma excelente opção!

Hidrata a pele (nota-se logo ao aplicar) com um acabamento aveludado e um pouco mate. Como assim um pouco mate? Explico: a pele continua hidratada e macia, mas sem brilho.. e sim, luminosidade!

Para mim, brilho não é sinónimo de luminosidade.. ao menos quando me relaciono ao tema, pele. Brilho é sinónimo de oleosidade, e luminosidade sinónimo de pele tratada.. bem cuidada e nutrida!

O Creme Iluminador Dia da Diadermine, tem um cheirinho suave levemente adocicado. Portanto, não indico a quem seja muito sensível a aromas.

Tem uma textura não oleosa, que rapidamente é absorvida pela pele. O que o torna ainda mais indicado a mulheres que não dispõem de tempo de manhã para cuidar da pele. Basta aplicar o creme após o contorno de olhos.. e segundos depois a sua pele já terá absorvido o creme e estará macia e hidratada com um acabamento sem brilho… sim, iluminada!

creme-iluminador-diadermine02

Como podem ver ali atrás do Creme Iluminador Dia, tenho o Gel de Limpeza da mesma gama da Diadermine.. e adoro! É sem dúvidas uma boa escolha para quem não pode gastar muito com um creme facial de perfumaria, mas quem excelência em cuidar da sua pele!

Além destes pontos que citei, o Creme Iluminador Dia, segundo a Diadermine: ajuda a prevenir manchas, alterações a textura da pele, suaviza linhas finas e rugas, dá firmeza e uniformiza a pele.

Eu ainda não tenho rugas, por isso apenas posso falar sobre os efeitos que notei e que em mim fizeram a diferença. Em questão a manchas, tenho algumas.. e ao longo do tempo espero que o Creme Iluminador vá prevenindo o aparecimento de mais.

Qualquer dúvida já sabem onde podem me contactar.. também através de comentários!

Beijinhos!
irina035

3 Responses
  • Liliana Ferreira
    January 12, 2016

    Parece ótimo. Por vezes fazem-se otimos achados em supermercado 🙂

    • Irina
      January 19, 2016

      Tenho recebido bons feedbacks de algumas leitoras.. tal como eu gostam, ou conhecem alguém que goste!! xD

Leave a Reply