Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Desabafos da blogger.. #1

Boa tarde, ou nem tão boa assim para algumas pessoas.. enfim!
Como sabem, não costumo vir ao blog escrever ou desabafar sobre a vida. Sou dessas que prefere ver o blog ‘abandonado’ que cheio de besteira. Peço desde já, desculpas se for utilizada linguagem ofensiva neste post. Sou transparente e pouco (ou nada) hipocrita. Gosto de poder dizer tudo que quero.. penso.. e sinto.
Há cerca de uma semana, fique sabendo de uma circular.. ou sei la o que é aquela m3rd#.. que andam algumas miúdas.. p1t1nhas.. ditas, bloggers.. a enviar para as marcas com calunias sobre uma blogger que conheço desde antes de ser blogger. Ambas.

Fiquei calada até ontem. Quando a mesma blogger, minha amiga, decidiu ‘abrir a boca’ e fazer um post a desabafar.. e claro, não me pude conter e fui logo comentar com a minha boca grande (metafóricamente). Qual o meu espanto? Hoje, quando abro o painel do blogger.. 4 vezes mais visitas do que tenho em 1 dia, em APENAS 12 horas! Ha!
A sério meninas? É que eu já sabia que não podia abrir minha boquinha pra falar nada, que logo tenho um estoiro nas visitas.. mas desta vez vocês se superaram! Keep going.. adoro ter ibope!

Ao contrário de vocês, que nem me dou ao trabalho de ir ver os posts de agenda cultural.. ou tags ou ‘ele fez isso comigo’.. really?
Querem falar mal, querem difamar, querem dizer que pedem parcerias a torto e a direito.. digam! Mas por amor de Deus, tenham conteúdo. O que grande maioria de vocês não tem.

Sim! Isto é um desabafo! Não tenho page rank.. não tenho milhares de seguidores.. não tenho milhares de parcerias..
Mas o blog que tenho, estou muito satisfeita! Os poucos seguidores que tenho, valem me pelos milhares de vocês que só fazem número! As parcerias que tenho, podem ser dezenas.. mas valem me muito! E criem o que quiserem, e digam o que quiserem.. dou me bem com todas!

Crescer, não? É que quem tem valor, não tem medo que lhe tirem o lugar! Acho que temos espaço para todas.. E as marcas que acreditam nas atrocidades que vocês andam a inventar (haja imaginação, deviam usá-la para escrever vossos sonolentos artigos) não merecem realmente ter nossa mera atenção.
Não, não hei de deliciar-vos com nomes. Quem fez, sabe o que fez! Quem anda no meio das ‘puritanas’ e cheira a enxofre, sabe de onde veio.
Estou completamente desiludida com algumas pessoas, de outras já esperava.. não dói.

Espero que a vida, ensine a vocês que a união faz a força.. infelizmente enquanto não perceberem isso, toda a blogosfera portuguesa sofrerá com perdas de conteúdo louvável e mentes brlhantes que poderiam contribuir para o crescimento cultural.
Um bem haja a todas! Obrigada pelo ibope. E continuo a dizer. Caso queiram ouvir verdadinhas, cantinhodairina@gmail.com 🙂 Porque não gosto de peixarada.  As postas de pescada voam em direção as caras que devem voar. Não ando a distribuir! 😀

As minhas seguidoras, um beijinho e mil desculpas. Mas como algumas já perceberam, não tenho sangue de barata. Não sou hipócrita.
Este post era preciso.
Obrigada pelo apoio de sempre.

Beijinhos
signature

Share this article

12 Comments
  • Marta Veloso
    February 20, 2014

    Ai… lavou minha alma…FALOU BONITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SÓ DA IRINA NA AREAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VOTA NA IRINA!

  • Diana Coelho
    February 20, 2014

    gostei. muito. dito e bem dito. beijinho :*

  • Joana Campelo
    February 20, 2014

    Parabens Irina , melhor impossivel !! Assino por baixo :*
    Beijinhos e as melhoras 🙂

  • Susana Batista
    February 20, 2014

    TXIIIIII a Irina rebentou e a Susana aplaude de pé!
    É preciso uma pessoas falar das sacripantas para elas caírem ca todas… Mas diz la não são una amores ate te aumentam as visualizações!
    São tao estupidas quanto mais fazem contra a bloguer em questão e contra nos mais nos ajudam a crescer Pitinhas com a mania! Parvas nogentas! Como tu dizes e bem algumas que soube foi uma grande desilusão outras olha caguei… custa-me ver sim e a ingratidão das pessoas e o cinismo…
    Como digo há coisas que não entendo! … Enfim…
    Os meus parabéns linda assim mesmo e que é a verdade dura e crua! 🙂

  • Vanessa S.
    February 20, 2014

    Vim aqui para dizer que concordo plenamente e que é ridículo e uma vergonha aquilo que se anda a fazer. Eu não sei quem foram as pessoas especificamente, mas tenho medo de saber e descobrir que possam ser algumas das Bloggers que sigo e sim, ia ser mesmo uma grande desilusão.
    Não se tem de passar por cima de ninguém para conseguir o que se quer. Vergonha!!

    Beijinho 🙂 *

  • Iva Martins
    February 20, 2014

    Quem fala assim não é gago

  • Marta Veloso
    February 20, 2014

    menina… tens parceria com a stila:O LOL

  • Susana Cardoso
    February 20, 2014

    Vou aproveitar a onda e tambem dedicar um postezinho a elas no meu blog…ahahahhaha eu que sou a espalha-brasas em pessoa preparam-se…vai dar faísca!!!!
    Muito bem dito Irina…assim é que se fala…apoiado e um grande aplauso para ti…és cá das minhas porque a gente não come e cale! A gente diz as verdades e não é hipócrita!!!!Beijinhos enormes

  • Anabela Carpinteiro
    February 20, 2014

    Oh pá, alguém me explica direitinho isto da circular!!! Que é sobre a Marta já topei, mas não tenho tempo de andar a cuscar tudo e estou mortinha, mortinha pra saber quem foram as mazonas!!!
    E tenho varias meninas que tb querem saber tudo 😉 Pedimos uma audiência aberta 😉

  • Marta Veloso
    February 21, 2014

    ♥ Anabela amor te conto tudo na integra! Pergunta a nossa amiga comum;)

  • Marli Matias
    February 24, 2014

    As verdadeiras sabem o que a Marta vale e isso é que interessa!

    marlimatias.blogspot.pt

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *