Comida caseira no Porto | Barriga Negra

by

O restaurante Barriga Negra, está localizado na região das Fontainhas no Porto.. bem próximo ao Coliseu do Porto. E trás um conceito de tapas caseiras.. comidinha da vovó em pequenas doses, e muita quantidade e sabor!

O nome do restaurante, é também o sobrenome de uma das proprietárias.. assim como o nome, as receitas que são servidas no Barriga Negra, vêm também de família. Cada prato tem uma história.. cada entrada.. cada vinho.. no Barriga Negra tudo tem amor!

O ambiente decorado num estilo rústico moderno, remete tranquilidade e aconchego.. no coração da cidade. Enquanto a cidade do Porto movimenta-se e o frio toma conta das ruas, pode-se apreciar uma boa comida caseira e um bom vinho.

A Catarina e o Barbosa ingressaram nesta aventura em Outubro de 2016 e desde então servem além de comidinha deliciosa, muito amor para seus clientes. Com um menu que varia entre sumos naturais, pataniscas de bacalhau maravilhosas, a passar pela bochecha de porco (meu favorito) e a fechar com chave de ouro com uma sericaia caseira.. de lamber os lábios e afogar-se em saliva!

Se ainda não conhece a Barriga Negra, aconselho que experimente.. vai ver que não minto! Eu fiquei simplesmente encantada com este lugar.. com a comida.. e com a história por trás de cada detalhe.

Barriga Negra – vinhos e petiscos
Avenida Rodrigo de Freitas, 411 lj. I
tl. 00351912278648

Facebookcom/tasca.barriganegra/

de terça à sábado: das 12 às 15 h e das 18 às 22:30 h

 

2 Responses
  • Naiara Back
    March 14, 2017

    Tão bom encontrar esses lugares de comida caseira no Porto, neh Irina? Até faz a gente amenizar um pouquinho da saudade da comida lá de casa, no Brasil 🙂

Leave a Reply