Clarins True Radiance Foundation – Review

by

A base True Radiance da Clarins, é uma base liquida com efeito ‘maquilhagem luz’ para destacar a luminosidade natural da pele, com FPS 15.. E não só! Tem em sua fórmula componentes ativos antipoluição e hidratantes. Lançada no mercado português em outubro de 2014, já foi considerada ‘favorita’ por várias maquilhadoras de celebridades.

A True Radiance Foundation (base, em inglês), vem em uma embalagem de vidro com detalhes dourados e dispensador ‘pump’ que evita tanto o desperdício de produto, quanto prioriza a higiene na aplicação.

clarins-true-radiance-wheat-109

Com um aroma suave, quase imperceptível e com uma textura leve.. a True Radiance Foundation da Clarins me encantou por ser uma base leve e de boa cobertura. Não me causou irritação na pele, nem comichão.. Deu-me um acabamento leve e natural, com uma sensação agradável de hidratação.

A cor Wheat-109 é perfeita para o meu tom de pele, mas são disponíveis 12 tons.

DSC06466

true-radiance-shadestrue-radiance-shades02true-radiance-shades03

Com uma textura cremosa, e fluída.. a princípio (antes de aplicar) pensei que teria de utilizar muito produto. Qual o meu engano? A minha primeira aplicação, foi uma coisinha.. hahaha. Não sabia que não era preciso exagerar. Com apenas 3 ‘pingos’ de base, fiz uma aplicação uniforme na pele. Inclusive, a base Clarins True Radiance já me serviu perfeitamente como concealer (corrector).. Claro, que neste caso tive de fazer mais de uma aplicação. E mesmo com mais de uma camada, não deixou me o aspecto pesado na pele.

true-radiance-clarin

Esta noite, dormi apenas 3 horas.. Acordei cheia de alergia, e não consegui voltar a dormir novamente. Mesmo assim, a Clarins True Radiance respondeu como sempre as minhas expectativas. Não é atoa que desde quando adiquiri, tornou-se minha base de eleição. A queridinha que sei que não me falha. Claro, que não sou hipócrita, uso outras bases.. mas sei que a Clarins True Radiance, numa situação de pressa por exemplo, é uma escolha acertada. Para a minha pele, claro.

Para quem me acompanha, tenho a pele sensível com tendência a seca. E a Clarins True Radiance, me dá conforto e hidratação que preciso, com a cobertura e luminosidade que eu preciso no momento.

Na foto abaixo, apliquei apenas uma camada da Clarins True Radiance:

DSC06620

É sem dúvidas, a minha base de maquilhagem favorita. Mas não aconselho a Clarins True Radiance para pessoas com pele muito oleosa. Porque ela deixa aquele efeito hidratado na pele, e talvez possa aumentar o brilho da pele oleosa de forma indesejada.

A base Clarins True Radiance, está disponível em farmácias e perfumarias.. e aconselho a fazer um teste tanto para escolha da cor, quanto para saber como funciona em sua pele.

Podem comprar a True Radiance de Clarins também pela Sweetcare.pt .. enviam para Portugal e Brasil (com taxfree até 100€)

P.V.P. Recomendado: 39€

Beijinhos,

irina

5 Responses
  • Paola
    March 17, 2015

    Nossa, ler sua resenha e no final ver o resultado real do produto, é um choque, ela realmente funciona, e cobriu até mesmo as olheiras, coisa que é complicado até pra corretivo. To besta, que maravilhosa, pena o dólar estar tão caro.
    Sexo, Fraldas e Rock’n Roll

  • claudia
    March 17, 2015

    Tenho esta base (não sei se é exatamente a mesma, mas é da clarins) e amo!! Perfeita mesmo <3

    http://toomanybiases.blogspot.pt

  • Verónica Caraça
    August 9, 2015

    Nunca experimentei nenhuma base da Clarins, estou tentada! Hum!!!

Leave a Reply