Batons Clarins Rouge Eclat| Review

by

Quando os dias são mais quentes e a pele mais bronzeada, os meus favoritos mudam.. mudam consoante a hidratação que me fornecem, e ao efeito que causam no meu tom de pele. Em um tom de pele bronzeado, eu pessoalmente, adoro ver tons de coral e rosa. Acho que ficam ‘fresh’ e elegantes. Para a noite de verão, um nude hidratante para dar um look mais arranjado. Eis que hoje trago os meus batons favoritos para o verão, da linha Rouge Eclat da Clarins.

O que diz a marca:
O 1º batom antienvelhecimento Clarins. Uma fórmula revolucionária. Cores com acabamento acetinado luminoso que reaviva a luminosidade dos lábios e atrai os olhares. A sua dupla ação nutrição e antienvelhecimento reforça a luminosidade e a durabilidade da cor: a pele mais lisa reflete melhor a luz e melhora a fixação da maquilhagem.

Minha opinião:
Com um aroma muito suave.. e textura cremosa aliada a boa pigmentação, estes batons me consquistaram desde o primeiro momento. Além da textura macia ao aplicar nos lábios, o Rouge Eclat proporciona uma hidratação que se nota logo após a aplicação. O que é muito desejável nesta altura do ano, em que nossos lábios sofrem tanto com agressões como piscina, sol e mar. Além disso, tem a mais valia de ser um batom com tecnologia antienvelhecimento.. que não só irá hidratar os lábios, como também cuidar para que a pele não envelheça. Tem uma cobertura muito boa, e costuma tem uma duração média.. o que é normal num batom hidratante. Tem acabamento acetinado, não apresentando aquele brilho excessivo comum dos batons mais hidratantes.

Os meus favoritos:

rouge-eclat-clarins-tawny-roseRouge Eclat – 21 Tawny Rose 

pink-blosson-rouge-eclat

Rouge Eclat – 25 Pink Blosson 

rouge-eclat-hot-rose

Rouge Eclat – 23 Hot Rose

Swatches:
20160808_175925
Na ordem: 25 Pink Blosson // 21 Tawny Rose // 23 Hot Rose

Podem encontrar os produtos da Clarins em perfumarias por todo o país.
PVP : 23-24€ (varia de acordo com o ponto de venda)

Podem encontrar todos os batons da Clarins aqui, com envio para Portugal e Brasil.

E vocês, que cores preferem no verão? Ou são as mesmas o ano todo?
Siga a Clarins, no instagram para conhecer todas novidades da marca!

Beijinhos,
irina035

1 Response
  • Liliana Ferreira
    August 9, 2016

    Gosto deste tipo de batons mais discretos mas no verão opto sempre pelos tons mais rosados e laranja.
    No inverno os burgundy e castanhos são os favoritos 🙂

    Beijinho

Leave a Reply