Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Clarins – Joli Rouge Soft Plum Lipstick

Quando o assunto é batons, cada uma de nós tem uma opinião formada.. exigências que nos fazem sentir bem e confortáveis, para além de mais embelezadas com os lábios na nossa cor favorita. Eu não sou diferente de ninguém, e por vezes acabo por ser bastante picuinhas com o batom que compro e uso. Acho que a qualidade do batom interfere sim no acabamento final, mas principalmente na saúde dos lábios. Hoje, a resenha é sobre o Joli Rouge Lipstick da Clarins. Um batom que chegou a ser nomeado ‘o sonho das apaixonadas por batons’ por uma grande blogger estrangeira.

A qualidade dos batons (e não só!) da Clarins, sempre me encantou. Tenho muita tendência a lábios secos, cieiro.. desconfortos.. e um batom com uma boa hidratação é fundamental. Quem me segue já deve ter visto alguns batons da Clarins nos meus favoritos.. e este não deixou a desejar. O Joli Rouge, no meu ponto de vista, é um lipbalm (bálsamo labial) com cor.. e que cores!

Swatch nos lábios:

Joli Rouge Soft Plum Lipstick

O que diz a marca:

O batom intemporal Clarins, numa embalagem moderna e ultra-feminina: com uma fórmula ainda mais hidratante. Fórmula enriquecida em salicórnia bio e óleo de manga: hidrata os lábios durante horas, ao mesmo tempo que lhes oferece flexibilidade, conforto e uma fixação visivelmente irrepreensível. 25 cores intensas e luminosas com um acabamento acetinado para satisfazer todos os desejos de maquilhagem. Uma textura cremosa e fundente que confere cor aos lábios numa só passagem: não transfere e de excelente fixação. Perfume requintado a frutos vermelhos.

Minha opinião:

O Joli Rouge, é a perfeita combinação de hidratação com boa pigmentação! Com apenas uma camada, já revela uma cor homogénea.

A cor Soft Plum, é um ameixa médio. Não muito fechado, muito próximo de um bordeoux com um toque de ‘roxo’. Acabamento brilhante e acetinado.

Por ser um batom tão hidratante, acaba por sujar os dentes as vezes.. por isso, é sempre aconselhável utilizar o truque do dedo.. ou do papel!

Quanto a durabilidade, aguenta-se perfeitamente por cerca de 6 horas.. claro que, se não houverem refeições no meio do caminho. Neste caso, o batom continuará nos teus lábios.. mas com menor pigmentação.

Não é aquele tipo de batom que por ser bastante hidratante, sai sujando tudo e todos. (tenho alguns batons que por serem hidratantes, basta vir um vento e fico com a cara toda marcada do cabelo!)

Já utilizei a técnica do pó translúcido para obter um acabamento matte no Joli Rouge Soft Plum, e adorei! Ficou um ameixa ainda mais marcado e escuro.

Joli Rouge Soft Plum Lipstick

Os batons Joli Rouge da Clarins estão disponíveis em farmácias e perfumarias espalhadas por todo o país, com um p.v.p. recomendado de 24,10€.

Joli Rouge Soft Plum Lipstick

 

*Este produto foi gentilmente cedido pela marca Clarins, para que fosse testado por mim. Este artigo possui a minha experiência com o produto.. e a opinião acima, é de minha inteira responsabilidade.
Beijinhos
signature

Share this article

3 Comments
  • Liliana Ferreira
    November 10, 2015

    É lindo, lindo. Adoro estas cores mais escuras agora para o outono 🙂
    Beijinho

  • orologi cartier baignoire replica

    Wish I could hit more likes to your comment. Of course the WON and his WON and only wife would be pleased to hear this idiot. Christmas concert?? Don’t you mean holiday concert? We certainly don’t want to offend anyone now, do we?

  • Cheap Jerseys Wholesale

    The 1929 Rose Bowl, where Cal s Roy Riegels ran the wrong way, Tech won 8 7 and claimed its second national championship. There’s a quite simple explanation to this and that is what meets the eye stays in the mind.There exists no such factor like…

Leave a Reply