Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Chegar aos 25.. (na minha perspectiva)

Cheguei aos 25.. (oh God! esta idadezinha tão redonda..) ir dormir a pensar e acordar já a chorar! (imaginem as minhas olheiras hoje!)
Saudades de quem passou pela minha vida, e mesmo longe, ainda continua a fazer parte dela. Saudades da família que está longe, mas que estará sempre guardadinha no meu coração. Aprender, aprender, aprender.. relembrar ensinamentos de vida que foram dados quando era apenas uma miúda cheia de sonhos e algumas ilusões.. como por exemplo: ‘Filha, muitos são os conhecidos.. alguns são os colegas.. e poucos os amigos.” (hell yeah! so fcking true!)
Não sei se por ser libriana, ou por adorar a vida.. e viver cada momento como se não houvesse amanhã.. acabo confundindo os papéis. Me dou a quem gosto, e as vezes o sentimento não é recíproco. As pessoas usam pessoas, e amam objectos. Quando deveriam fazer o contrário. Enfim..
Quero agradecer a todos que lembraram de mim neste dia tão especial, mas também aos que não lembraram. Estes, me fizeram perceber ainda mais com quem realmente posso contar, e mesmo os que são apenas conhecidos.. mas que novamente, deram-se ao trabalho de ceder a notificação do facebook.. a estes o meu muito obrigada! De coração!
Aos meus, um beijinho enorme no coração.. um abraço virtual apertado (como é duro estar longe de quem queremos bem.. de quem amamos!) e saibam que estarão sempre comigo. Por mais que os anos passem, as rugas venham, os destinos mudem.. a Irina será sempre a mesma! A sentimental, emocional, as vezes um bocadinho irracional.. berrante, mimada, grudenta, chata, divertida.. enfim.. a complexa de sempre, que pela família e pelos verdadeiros amigos daria a vida.
Aos 25 (isso pode parecer um pouco cliché) começo a relembrar tudo e todos que já passaram e marcaram a minha história. Todos aprendizados, todas as conquistas, desilusões, escolhas, etc.. é quase uma espécie de introspecção que não houve nos aniversários anteriores. Sabem porque? Dos 25, é apenas um saltinho pros 30.. e ai meus amigos, é um saltinho menor ainda pros ‘enta’. E quando entra nos ‘enta’ (quarENTA, cinquENTA, etc) fica-se nesta fase até o fim!
LOL! Pareço uma velha rabugenta a reclamar das rugas! Mas uma coisa, aprendi com meu avô, viver e não ter vergonha de ser feliz!
Eu vivo! Eu atiro-me de cabeça! Se quero, faço! Sabem porque? Se não houver amanhã, eu vivi tudo que queria viver! Não que sempre corra conforme o planeado, mas a vida seria uma chatice se não tivéssemos de correr algum risco!
Agora, é dar valor a quem merece.. e pensar melhor antes de fazer seja o que for! A vida é curta demais para gastarmos tempo com o que não vale a pena! Cada segundo, é um segundo a menos! (e eu já gastei segundos demais da minha vida a falar sobre isso!) 

Mudando de assunto..
Decidi fazer um post sobre os cuidados a serem tomados para evitar o envelhecimento da pele, dos 25 aos 30 anos. (neste caso, agora também eu terei de ter estes cuidados!)

Beijos!

Beijinhos
signature

Share this article

1 Comment
  • Camila Santa Rosa
    October 17, 2013

    Parabéns atrasado. HAHAHA. É que acabei de conhecer seu blog. Estou seguindo, viu?!
    Adorei o texto. Tenho 21 anos, mas sempre na época do meu aniversário fico um pouco saudosista também. rs E com certeza a cada dia que passa vemos quem são nossos amigos de verdade, com quem podemos contar a qualquer momento.
    Beijo, Irina.

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *