Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Carmex Moisture Plus – Review

Por mais incrível que pareça.. e é inacreditável mesmo.. eu nunca tinha experimentado um bálsamo labial Carmex. Não por falta de ouvir falar, até porque quando cheguei a Portugal.. a estranhar o frio (e o meu corpo mais ainda), minha sogra sempre me dizia.. ‘tens de comprar um carmex!’.. quando visitava a avó do meu marido, no auge dos seus 87 anos e muita lucidez, se tivesse os lábios gretados ou com cieiro.. ‘oh Linda (minha sogra), ainda não levaste a menina a comprar aquele ‘coiso’ da latinha amarela que vende na farmácia?’.. e sempre.. mas sempre que ia a farmácia, eu me esquecia.

O primeiro Carmex que experimentei foi este, o Carmex Moisture Plus – Transparent Satin Gloss Finish.

carmex-moisture-plus-review

Este bálsamo labial em forma de stick, dá uma cobertura transparente e brilhante aos lábios.. hidratando e protegendo contra as agressões externas.. como o frio, a baixa humidade do ar, o sol, e etc. Com vitamina E e aloe vera, hidrata e acalma a pele.. o SFP 15 protege os lábios contra as agressões dos raios UV. E a ponta inclinada, faz lembrar um batom! De fácil aplicação, sem se preocupar com borrões.

A primeira aplicação, achei um pouco diferente dos balsamos labiais que estava habituada.. senti um suave frescor.. como se tivesse a aplicar um balsamo de mentol por exemplo. Mas o conforto que me proporcionou foi imediato. Conforme o uso, não notei mais essa sensação de ‘frescor’.. ‘mentol’.. tornando-se natural para mim.. e a sensação que tenho agora é mesmo de conforto.. alívio e hidratação imediatos. Como tenho muitos problemas de pele, e a pele muito seca.. os lábios não fogem a regra. No inverno, costumo ter os lábios sempre gretados.. por completo ou apenas dos lados. O que faz uma má impressão.. eu sinceramente odeio!

Com o Carmex Moisture Plus, eu tratei dos meus lábios.. hidratando e protegendo contra as agreções do dia-a-dia.. passo sempre que sinto os lábios mais secos.. e sempre antes de utilizar um batom matte, como os da MAC por exemplo.

Os balsamos labiais Carmex, são conhecidos mundialmente.. e são uma escolha frequente nas carteiras de muitas famosas. Podem ser encontrados em farmácias e parafarmácias.

Podem acompanhar todas novidades Carmex, pelo facebook da marca:

https://www.facebook.com/Carmex.Portugal

– Se gostaram do post, por favor.. cliquem no coraçãozinho abaixo do título e deixe seu comentário! ♥ É muito importante para mim.. se tem blog, deixe o teu link que terei todo prazer em visitar! ♥

Beijinhos,

irina

Beijinhos
signature

Share this article

4 Comments
  • Melody
    February 25, 2015

    Oi minha linda!
    Eu apenas há pouco tempo experimentei o carmex e fiquei apaixonada.
    Quando tive em Londres e a minha pele sofreu imenso com o frio meti mesmo na cara (até acho que foste tu que me disseste) e resolveu logo o problema.
    Melhor produto de sempre.
    Beijinhos***

    • Irina
      February 25, 2015

      hahahah!! eu lembro que fui eu que te disse!!
      Até esqueci de dizer isto no post!! Eu também usei em volta dos olhos, que estavam muito ressecados!!
      Realmente, é o melhor de sempre!! ♥

      Beijinhossss

  • Carla Isabel Mendes
    August 18, 2015

    Eu uso o de cereja e gosto muito 🙂 este ainda não tive a oportunidade de experimentar.Bjs

Leave a Reply