Carmex Moisture Plus Berry | Review

by

Que tal a ideia de hidratar os lábios e ter um toque de cor para alegrar o dia e o visual? Esta é a proposta do novo Carmex Moisture Plus Berry, e hoje conto-vos um pouquinho da minha experiência com este produto. Vamos a review?

A começar do princípio, porque por mais que eu pense que não, pode existir uma alminha meio perdida que não sabe o que são os Carmex. A Carmex é uma marca muito conhecida mundialmente pelos bálsamos labiais.. mais precisamente latinhas amarelas com um balsamo cremoso e translúcido que é a ‘cara’ da marca e o lipbalm mais vendido no mundo. Eu como sou a diferentona, ainda não experimentei estas tão famosas latinhas.. há quem diga que sirvam para tudo e que sejam verdadeiramente milagrosas.. e eu mesmo sendo meio São Tomé, não duvido nada que sejam isso tudo que me contaram.

A Carmex lançou recentemente (não tão recentemente assim) uns novos lipbalms (aka balsamos labiais) com cor! Eu particularmente achei a ideia fantástica, porque agrega-se as vantagens de um balsamo labial com a cor que vamos procurar nos batons.

carmex moisture plus berry swatch

Nestes dias mais frios, é sempre bom ter um balsamo labial dentro da bolsa. Eu sou a louca da maquilhagem, amo! Mas confesso que muitas vezes saio sem batom.. simplesmente esqueço deste passo tão importante e que dá toda a diferença na face. Quem me segue no snapchat e vê me instastories pode confirmar o que digo. Então ter o Carmex Moisture Plus Berry em mãos é sempre uma mais valia, porque nem preciso de espelho.. no autocarro ou no metro, aplico e já está.

Carmex não testa em animais, portanto.. cruelty-free! yay! Serve para prevenir e tratar: cieiro, secura, falta de suavidade, lábios rachados e gretados e feridas. Na versão tradicional (a tal da latinha amarela), segunda uma amiga, serve também para hidratar o nariz quando estamos muuuuito constipadas!

Sobre o Carmex Moisture Plus Berry, ao aplicar tive uma sensação de hidratação instantânea e um fresco suave.. e tem um cheirinho super agradável a mentol (?) talvez.

Todos os Carmex têm por base manteiga de cacau, manteiga karité, cera de abelha, mentol em sua fórmula.. o que explica a multi-funcionalidade destes produtos.

O Carmex Moisture Plus Berry aplicado nos lábios:

carmex moisture plus berry

Uso, recomendo e não vivo sem. A quem ainda não conhece, indico que procure numa farmácia mais próxima ou podem encontrar aqui na Skin.pt que faz envios para Portugal e Brasil. Seja no inverno ou no verão, nossos lábios estão sempre expostos a muitas agressões externas.. e um bom balsamo lábial pode nos salvar de situações muito chatas e dolorosas. Vale a pena ter sempre contigo!

Pvp aprox: 8.41€  (aqui)

Beijinhos,

1 Response

Leave a Reply