Subscreva através de email para receber posts novos e ofertas exclusivas 1 vez por semana. Não custa nada, e eu não sou chata! xD

Ausência.. contagem regressiva para 1/4 de século!

Boa noite!
Não é muito habitual um post em pleno domingo a noite, e muito menos sem um assunto que seja deveras proveitoso (como um tutorial, um review, etc).. mas hoje decidi falar um pouco sobre mim.. e sobre a minha ausência ao blog.
Poucos sabem, mas há cerca de 20 dias, comecei a trabalhar em mais um lugar (ou seja, estou com o tempo quase sempre ocupado! escrava isaura total!).. houveram dias de chegar a casa as 23horas! Chegava a cair de sono, vontade de vir ao blog não faltava, idéias também não (minha agendinha está cheia de posts programados!).. mas o corpo pedia descanso! A mente pedia descanso.. e foi me praticamente impossível sequer ligar o computador!
Hoje foi ao ar o novo ‘theme’ do blog. Espero que tenham gostado da nossa nova cara. Tentei passar a simplicidade no pedido que fiz a menina Liara do blog http://niedlichkeit.blogspot.com.br/ que gentilmente se prontificou a fazer este theme para o Cantinho da Irina. Ainda tenho algumas coisas por arranjar, mas com o tempo tudo vai ao sitio.
Ah! Quanto aos 1/4 de século.. enfim.. é teça feira.. a menina Irina completa 25 aninhos! Pois é.. o tempo voa minha gente! Lembro me de quando fiz 15 anos.. louca, maluca por fazer 18! Hoje se pudesse voltar aos 15 iria adorar! O tempo passa.. a pele não é mais a mesma (por mais cuidados que se possa ter).. o corpo já não é o mesmo (este nem preciso entrar em detalhes).. os cabelos nem se fala.. enfim.. agora é daqui para pior!! Será que chego ao 1/2 século? ui.. só de pensar que já beiro os 30 (sem querer ofender as princesas de 30 anos!) fico já em depressão!
Enfim, o aniversário está a chegar.. e ao invés de entusiasmo, há uma certa depressão no ar. Se pudéssemos parar o tempo.. seria tão bom!
Espero que o dia 15 seja um dia muito feliz, para compensar a tristeza de ter passado mais 1 ano da minha vida! Tempos que não voltam..

C’est la vie, mon chérie!

Beijinhos
signature

Share this article

2 Comments

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *